Nova 01

Nova 01

Dr. Pádua defende investimentos em segurança pública em Imperatriz

Imperatriz – O deputado estadual doutor Pádua (PP) defendeu ontem na audiência pública no plenário Léo Franklin, da Câmara de Vereadores de Imperatriz, mais investimentos na área da segurança pública com objetivo de solucionar o problema da superlotação na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ).
Segundo ele, a obra de construção do novo centro de ressocialização, que deveria ter sido concluída ano passado, precisa ser otimizada para que seja feita a transferência dos detentos que estão nas celas de delegacias de polícias em Imperatriz, João Lisboa e Davinópolis.
O parlamentar também considera de suma importância a instalação de uma base do GTA (Grupo Tático Aéreo) em Imperatriz, pois entende que será dinamizada o atendimento das ocorrências de combate a assaltos a banco nas regiões sudoeste e sul do Maranhão.
“Temos observado os investimentos feitos pelo governo estadual, mas precisamos oferecer melhores condições de trabalho aos nossos policiais civis e militares”, propôs ele, que considerou positiva a realização da audiência pública que debateu a crise no sistema penitenciário em Imperatriz. (Da Assessoria)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text