Nova 01

Nova 01

Deu no BLOG do HOLDEN ARRUDA :

Doutor Pádua, “o Deputado Ctrl C Ctrl V”?

O Deputado Doutor Pádua tem se revelado até aqui um deputado que gosta de copiar indicações, projetos e idéias de colegas, especialmente da região tocantina.
Em um de seus primeiros discursos e indicações a deputada Valéria Macedo (PDT) defendeu num belo discurso e fez indicação formal ao governo que implantasse o curso de medicina em Imperatriz na UEMA ou UFMA, desde que fosse pública a faculdade.
Em seguida, o deputado Doutor Pádua fez um requerimento e passou a alardear em Imperatriz e região que a idéia do curso de medicina era dele. Chegou a visitar o novo Campus, fez fotos, divulgou matéria em blogs, etc.
Na última edição da “Revista das Estrelas” que circula em Imperatriz e no Estado do Maranhão Doutor Pádua bota como um dos seus principais feitos o projeto de curso de medicina para Imperatriz.
Ouvi a deputada Valéria Macedo (PDT) e ela me disse que não tem nada contra ninguém apoiar a idéia, pois na Assembléia é necessário apoio dos colegas para que os projetos possam andar, mas disse que fica “constrangida com certas atuações políticas desleais."
A deputada não quis falar diretamente sobre o assunto, mas não escondeu sua indignação. E disse que “na política é preciso construir uma trajetória com muita calma e muito trabalho. Tem que ter trajetória e não adianta tentar atropelar as coisas”.Leia mais no Blog do Holden Arruda

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text