Nova 01

Nova 01

Câmara aprova projeto que autoriza a realização de concurso público

Vereadora Rita Barroso
Senador La Rocque – A presidente da Câmara Municipal de Senador La Rocque, vereadora Maria Rita Barroso Pereira Dias, informou ontem à reportagem que foi aprovado Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, para realização de concurso público na Prefeitura de Senador La Rocque. “Essa é uma exigência da justiça, pois a meta é acabar com a contratação irregular de servidores na estrutura do município”, frisou.

Ela explicou que após a aprovação do projeto, o município deverá realizar licitação para contratação da empresa e/ou instituição que fará a aplicação das provas do concurso público previsto para ser realizado no segundo semestre deste ano.

Para ela, a realização do concurso público “surge como uma esperança para a comunidade laroquense que está desempregada e pretende conseguir uma vaga neste certame de provas de títulos que será aplicado pelo município de Senador La Rocque”.

Infraestrutura

Rita Barroso disse ainda que os vereadores aprovaram diversos requerimentos que solicitam melhorias na área da infraestrutura do município, principalmente em relação as estradas vicinais, recuperação de ruas e avenidas da cidade de Senador La Rocque. “A meta é que o prefeito João do Oliveira possa revitalizar neste semestre todas as ruas da cidade, melhorando o acesso de veículos e da comunidade dos bairros”, reitera.

A vereadora-presidente assinala que o município começou a recuperar três estradas vicinais com objetivo de melhorar o escoamento da produção agrícola, da bacia leiteira e o transporte de alunos e passageiros. “Temos muitas ruas na sede que estão inviabilizada, mas o prefeito garantiu que as obras serão iniciadas no começo desse mês de julho”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text