Nova 01

Nova 01

Vereador Luis Gonçalves retorna aos trabalhos na Câmara Municipal

Ele esteve em São Paulo para revisão do tratamento de sua a saúde


Domingos Cezar


Vereador Luis Gonçalves

O vereador Luis Gonçalves da Costa (PSB) retornou na noite de terça-feira (17) da capital paulista onde esteve fazendo uma revisão do problema de saúde ocorrido ano passado, que por pouco não o leva a óbito. Naquele episódio triste de sua vida, o vereador foi levado às pressas para São Paulo, depois de sofrer e ser constatada uma embolia pulmonar.
Luis Gonçalves que é bancário e pastor evangélico, garante que escapou com vida “pela infinita bondade de Deus e pelas orações dos irmãos evangélicos, dos familiares e dos muito amigos, além da capacidade da equipe médica que me assistiu”, disse o vereador ao retornar para Imperatriz para se recuperar da embolia pulmonar, doença que apresenta certa gravidade.
Na semana passada, por orientação médica, o vereador retornou à capital paulista para fazer a revisão, oportunidade em que se submeteu a uma ressonância magnética por orientação médica. Luis Gonçalves disse que, a ressonância detectou um pequeno nódulo, razão porque os médicos o aconselharam a retornar brevemente ao hospital para submeter-se a uma radioterapia localizada.
De acordo com os médicos, o pequeno nódulo constatado não trará sérias consequências à saúde do vereador, mas alertou que, desde que ele seja tratado no devido tempo. “Como estou me sentindo muito bem, os médicos concordaram que eu retornasse ao trabalho em Imperatriz, mas na expectativa de retornar logo que for chamado”, afirma Gonçalves.
Desta forma, a assessoria de imprensa do vereador esclarece que o líder do PSB na Câmara de Vereador de Imperatriz não tem câncer na próstata, nem teria se submetido à sessão de radioterapia, como foi noticiado equivocadamente, deixando seus parentes, amigos e irmãos evangélicos apreensivos e preocupados.
“Estou me sentindo muito bem razão porque estou retornando aos trabalhos da Câmara para dar continuidade às ações que estamos desenvolvendo no legislativo desde a nossa posse”, disse o vereador, o qual, mesmo participando da bancada governista, ergueu a bandeira de combate aos terrenos baldios, aos entulhos no meio das ruas e as calçadas tomadas pelos camelôs.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text