Nova 01

Nova 01

Vereador diz que mantém inteira confiança na administração do prefeito Madeira

Para José Carneiro, o Buzuca, a cidade vai virar neste verão um canteiro de obras




O vereador José Carneiro Santos, o Buzuca, que foi eleito pelo PSDB, mesmo partido do prefeito Sebastião Madeira, ao contrário de uns poucos, cobra do executivo municipal obras de interesse de sua comunidade, mas de uma forma coerente, respeitosa, cordial. Buzuca tem chamado atenção dos frequentadores da Casa de Leis pela apresentação de vários projetos de indicação e por suas colocações coerentes, otimistas e inovadoras.
Aliado do gestor imperatrizense, Buzuca constantemente destaca da tribuna da Câmara Municipal algumas realizações da prefeitura em todos os setores, passando pela educação, saúde e, principalmente, infraestrutura. Morador do bairro Santa Inês, o vereador entende que sua comunidade está carente de obras de saneamento básico.
Entretanto, ele diz compreender a razão da ausência de ações nos bairros de Imperatriz, no que diz respeito a infraestrutura, “pois sabemos e temos que ter esta compreensão, que as pesadas chuvas que ainda caem sobre Imperatriz, não permitem que o prefeito realize, neste momento, as obras desejadas”.
Buzuca afirma que conversa constantemente com o prefeito Sebastião Madeira e que o chefe do executivo municipal garantiu a ele que, tão logo chegue o período da estiagem, a prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura vai abrir várias frentes de trabalho em todos os bairros da cidade.
“O prefeito, assim como todas as pessoas coerentes, entende que tentar realizar obras de recuperação de ruas nesse período invernoso é jogar dinheiro fora, portanto, ele prefere manter esses recursos nos cofres públicos para serem investidos no momento certo”, afirma o vereador tucano.
De acordo com Buzuca, a prefeitura vai desenvolver ações nos bairros não apenas na recuperação de ruas e de pontes sobre os vários riachos que cortam a cidade. “A construção de escolas, quadras esportivas, creches também será a tônica da administração do prefeito Madeira”, afirma.
“Para isso, os recursos já estão garantidos e são frutos de emendas parlamentares de amigos do prefeito (deputados federais e senadores) que tem compromisso com este município”, adiciona Buzuca, garantindo que mantém a confiança que o prefeito Sebastião Madeira vai realizar uma administração séria, transparente e voltada para os anseios da comunidade urbana e rural.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text