Nova 01

Nova 01

“Se a Bíblia fosse reescrita, Imperatriz seria a terra prometida”, avalia empresário

Empresário reconhece esforço do prefeito Madeira para facilitar a instalação de novas empresas na cidade




“ Se a Bíblia fosse reescrita certamente o Brasil seria a terra prometida e a cidade seria Imperatriz” . É com esse otimismo e bom humor que o empresário Josélio lourenço de Sousa o popular Bodim, percebe hoje a cidade de Imperatriz. Uma cidade, avalia ele, que tem muitos problemas, assim como outras do mesmo porte, todavia, “ continua sendo a terra das oportunidades”
Para o empresário o crescimento econômico da cidade tem possibilitado a muitos empresários a expandirem seus negócios e a investir na qualificação de pessoal para poder enfrentar um mercado cada dia mais competitivo e exigente.
“ Não é possível mais pensar um negócio como antes” pondera o empresário que hoje atua no ramo de peças e montagem de bicicletas e que desde o ano passado é o titular de uma conceituada concessionária de motos.
O empresário destaca que não é à toa que o investidores estão vindo para cá. “ Com uma posição geográfica privilegiada, potencial para atrair investimentos nós sempre tivemos. No entanto, a gente percebe que nos últimos dois anos parece que Imperatriz foi redescoberta” reconhece.
Josélio disse ainda é preciso que se reconheça o esforço do prefeito Sebastião Madeira para melhorar a infraestrutura para que os investidores de fato e de direito invistam na cidade.
“ Vi uma entrevista dele ( Madeira) dizendo que enquanto fosse prefeito a cidade estaria aberta para quem quiser implantar aqui seus negócios e me parece que ele tem feito realmente isso. Como empresário , nascido na cidade, parabenizo ao prefeito Madeira e também à governadora Roseana Sarney, na parte que cabe ao Governo do Estado, por facilitar a instalação desses novos negócios e com isso melhorar o poder de compra e consumo da população”
Num outro trecho da entrevista o empresário destacou que “Imperatriz acumula problemas seculares, mas ta bem claro que nos dois últimos anos houve muitos avanços, mesmo na infraesturura e na cidade onde percebo muitas criticas contra o prefeito. É certo que precisamos avançar mais mas muita coisa já mudou. Isso é perceptível” assinalou o empresário.


Trajetória
O empresário Josélio Lourenço começou sua trajetória profissional e empresarial em fevereiro de 1991, sempre na Avenida Bernardo Sayão,. Foi mecânico de bicicletas e tempos depois resolveu , sempre acreditando na cidade, enquanto muitos da sua idade saiam para outras regiões do Brasil, aqui ficou até conseguir abrir um pequeno negócio.: uma oficina de bicicletas.
O tempo passou e hoje o então mecânico é um prospero empresário que gera ..... empregos.
“Tenho plena convicção que a cidade não vai parar por aqui. Outros investimentos vão vir na esteira dos que aqui já se implantaram ou estão se implantando” concluiu o jovem empresário.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text