Nova 01

Nova 01

Procuradoria do Trabalho de Imperatriz seleciona estagiários

A Procuradoria do Trabalho no Município de Imperatriz/MA realiza entre os dias 1º de junho de 2011 ao dia 30 de junho de 2011, pré- inscrições para realização de seletivo de estagiários do curso de Direito no site http://www.prt16.mpt.gov.br.
Após a pré-inscrição o candidato deve realizar a inscrição definitiva no mesmo período e dirigir-se à sede da Procuradoria do Trabalho de Imperatriz, no horário das 13h às 18h, munido dos documentos exigidos na Portaria Nº 05/2011, da PTM de Imperatriz.
A Procuradora do Trabalho de Imperatriz, Fernanda Maria Mauri Furlaneto, afirma que as vagas de estágio são para formação de cadastro de reserva e os possíveis selecionados recebem: bolsa de R$ 800,00 mensais; Auxílio- transporte de R$ 7,00 (sete reais) por dia; carga-horária de vinte horas semanais e terá duração de no Mínimo de 06 (seis) meses e no máximo de 02 (dois) anos. Participam da seleção apenas estudantes do curso de Direito, a partir do 5º período, e que tenham cumprido o mínimo de 50% dos créditos exigidos para conclusão do curso.
O Ministério Público do Trabalho localiza-se na Rua Dom Vital nº 108, Entroncamento, Imperatriz-MA.



Luana Barros

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text