Nova 01

Nova 01

Prefeitura executa obra de drenagem no Bacuri

Madeira e Roberto Alencar em visita as obras

Prefeito Sebastião Madeira inspeciona obra de drenagem pluvial no Bacuri




– A comunidade que reside nas ruas Euclides da Cunha e Coriolano Milhomem II, no bairro Bacuri, está sendo beneficiada com a execução de obras de drenagem pluvial, segundo informou ontem à reportagem o secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar.

“Essa obra resultará na melhoria da qualidade de vida da população, pois essa tem sido uma determinação do prefeito Sebastião Madeira que empreende esforços desde o começo do mandato para executar obras de drenagens e pavimentação asfáltica nos bairros de Imperatriz”, conta ele.
O prefeito Madeira, acompanhado do secretário Roberto Alencar, inspecionou nesta semana a obra de drenagem pluvial das ruas Euclides da Cunha e Coriolano Milhomem. “Essa obra é imprescindível à comunidade, investimento que está sendo feito pela Prefeitura de Imperatriz”, disse.
Ele informou ainda que a tendência a partir desse mês é intensificar os serviços de recuperação das ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. “Vamos realizar uma megaoperação para revitalizar ruas que foram danificadas durante esse rigoroso período invernoso”, frisa.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text