Nova 01

Nova 01

Imperatriz sediará o 1° Meeting Sul Maranhense de Administração e Economia

1º Meeting



Com o tema: “O consumidor do futuro X As organizações do futuro”; a COACH BRAZIL – Consultoria e Treinamento Empresarial realiza, em Imperatriz, o maior evento empresarial do Sul do Estado do Maranhão. O 1° Meeting Sul Maranhense de Administração e Economia, acontecerá no dia 26 de maio no Palácio do Comercio e Indústria de Imperatriz e reunirá Administradores, Economistas, Empresários e universitários das áreas afins.
De acordo com Humberto Santos, integrante da equipe de organização do evento, o 1º Meeting Sul Maranhense de Administração e Economia, tem o objetivo de promover o debate sobre as novas oportunidades e novos desafios econômicos que surgem com as novas transformações de comportamento do consumidor.
“Com a realização deste evento, iremos oportunizar espaço de informação e discussão de temas da área da Administração, Economia e do setor Empresarial. Contamos com a participação de Administradores, Economistas, Universitários e Empresários de Imperatriz e região para discutirmos as oportunidades de crescimento profissional no Maranhão”, esclarece.
O evento contará com a participação dos palestrantes: Luciano Loiola e Alexandre Prates e as inscrições variam entre R$ 30,00 e R$50,00 e podem ser feitas com representantes locais da empresa ou pelo site: www.coachbrazil.com.


Sobre a empresa:
A COACH BRASIL - Consultoria & Treinamento Empresarial é uma empresa que atua na área de gestão de pessoas e no desenvolvimento do potencial humano, buscando sempre ser moderna ágil e dinâmica, disponibilizando ao mercado soluções completas.
Nosso foco está na área de treinamento & desenvolvimento de pessoas, atuando de forma a promover uma auto-reflexão e maior consciência dos recursos utilizados pelas empresas. Com o intuito de definir seus papéis e contribuições em todo o ambiente organizacional, visando sempre potencializar os resultados no que tange a aspectos de relacionamento e produtividade.

Sobre os palestrantes:
• Luciano Loiola: Master Coach pelo International Association of Coaching-Institutes, vendedor, palestrante e treinador, especialista com foco em vendas, liderança e desenvolvimento de pessoas e carreira. Possui certificação internacional em coaching pelo Instituto Internacional de Coaching e é membro da Sociedade Latino Americana de Coaching. Practitioner em Programação Neurolinguística pelo IDEP.Bacharel em Administração com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e cursando MBA em Marketing pela FGV.

• Alexandre Prates: Autor do livro "A Reinvenção do Profissional - Tendências Comportamentais do Profissional do Futuro". Palestrante em grandes eventos nacionais e internacionais, ao lado de grandes nomes do mundo corporativo. Coach, especialista em desenvolvimento humano e desempenho organizacional. Master Coach, formado pelo Behavioral Coaching Institute e Graduate School of Master Coaches. Integra o comitê de Coaching Executivo da Sociedade Latino Americana de Coaching. Autor do método de Coaching Inteligência Potencial. Atuou como executivo em grandes redes do sistema de franchising em projetos que se estenderam por todo o país. Dentre elas destacam-se: Rede Microlins, Instituto Embelezze e Skill Idiomas.



*Por Luana Barros (Estudante de Comunicação Social/Jornalismo)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text