Nova 01

Nova 01

Ex-mulher do goleiro Bruno vai visitá-lo pela 1ª vez em presídio de Minas Gerais

Rayder Bragon
Especial para o UOL Notícias


Adicionar legDayanne de Souza, mulher do goleiro Bruno



O goleiro Bruno Souza, réu em processo sobre desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-amante, vai receber pela 1ª vez a visita da ex-mulher nesta quinta-feira (5), no presídio de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG). A informação foi confirmada pelo advogado dela, Francisco Simim.
Dayanne de Souza, que também é ré no processo, mas responde em liberdade, vai acompanhada das duas filhas do casal. O goleiro está confinado no local há dez meses.
No encontro, os dois deverão discutir a venda de sítio localizado na cidade de Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte. O imóvel foi colocado à venda em março deste ano e é apontado pela Polícia Civil do Estado como local de cativeiro de Eliza Samudio.
O local era utilizado pelo goleiro quando ia a Minas Gerais, nas folgas de jogos do Flamengo, time pelo qual atuava e do qual era o capitão. Lá eram realizadas festas e partidas de futebol entre amigos. O valor apurado com a transação será dividido meio a meio entre o casal, de acordo com o advogado Francisco Simim.
Outro assunto que deverá ser tratado é em relação ao divórcio do casal, já que eles não se separaram judicialmente.
Segundo a Suapi (Subsecretaria de Administração Prisional), por Dayanne responder a processo judicial, ela não poderia visitar o goleiro nos finais de semana, como é a praxe nas unidades prisionais sob responsabilidade do órgão.
De acordo com a assessoria, a permissão para o encontro fora do dia normal foi dada às filhas do goleiro. Como Dayanne é a responsável pelas crianças, foi permitida a ela acompanhá-las. A reunião será assistida e terá acompanhamento de uma assistente social.

Júri popular
O goleiro e mais 7 pessoas, incluindo Dayanne, vão a júri popular, ainda sem data definida, pelo sumiço de Eliza Samudio. Estão detidos Luiz Henrique Romão, o Macarrão, braço-direito de Bruno; o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado pela polícia de ser o executor de Eliza; e Sérgio Rosa Sales, primo do jogador conhecido como Camelo.
Além de Dayanne de Souza, respondem ao processo em liberdade, por determinação da Justiça, Fernanda Castro, ex-amante de Bruno; Elenílson Vítor da Silva, ex-administrador do sítio; e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, amigo do atleta.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text