Nova 01

Nova 01

Educação avança na gestão do prefeito Madeira, diz secretário

Zesiel Ribeiro - secretário de educação
O secretário Zesiel Ribeiro (Educação) diz que o governo Madeira investe na melhoria da educação básica


Imperatriz – O secretário Municipal de Educação, Desporto e Lazer (Semed), Zesiel Ribeiro da Silva, destacou ontem que o processo de ensino-aprendizagem melhorou substancialmente nas escolas da rede municipal na gestão do prefeito Sebastião Madeira, em Imperatriz. “A educação melhorou significativa, pois temos avançado tanto na estrutura física, como nos projetos de formação pedagógica”, reconhece.
Ele informou ainda que a Prefeitura de Imperatriz celebrou convênio com o Instituto Ayrton Senna e o grupo Suzano, com duração de quatro anos, para execução de projetos na área da educação fundamental. A expectativa é superar todos os indicadores da educação pública.

Estrutura física
O secretário Zesiel Ribeiro assinalou que o governo municipal empreende esforços para melhorar a infraestrutura dos prédios escolares localizados na sede e zona rural do município de Imperatriz. “Já foram revitalizadas as escolas municipais Madalena de Canossa, Mariana Luz, Paulo Freire, Enoque Alves Bezerra e JK, entre outras”, disse.
Ele comentou também que o município construiu, reformou e ampliou diversos prédios escolas, bem como montou laboratórios de Informática (inclusão digital). “Já chegam a 70 laboratórios de informática instalados nas escolas da rede municipal de Imperatriz”, garante.
Em sua opinião, o prefeito Madeira investe no melhor conteúdo para o ensino-aprendizagem das crianças e adolescentes matriculados nas escolas do município de Imperatriz.

Preparativos
Ele ressaltou ainda que os técnicos da Secretaria Municipal de Educação começam a preparar o segundo Congresso Municipal de Educação, visando ampliar a capacitação dos professores.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text