Nova 01

Nova 01

Dr.Pádua solicita agência do BB e recuperação de estradas para Sítio Novo

O deputado estadual Dr. Pádua (PP) apresentou cinco indicações solicitando melhorias para Sítio Novo e numa delas pede que seja aberta agência do Banco do Brasil (BB) no município. O parlamentar diz que a agência vai ajudar a desenvolver a economia da região e facilitar a vida da população que precisa de atendimento bancário.
Na segunda indicação, o parlamentar solicita à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) a pavimentação asfáltica da estrada MA-275, que liga Sítio Novo ao município de Amarante, compreendendo um trecho de 47Km. Explica o parlamentar que o asfaltamento contribuirá para facilitar o escoamento da produção agrícola daquela região que sofre principalmente no período chuvoso.
Em outra indicação, o deputado solicita à governadora Roseana Sarney (PMDB) que autorize também a Sinfra a realizar a recuperação asfáltica da estrada MA-275, no trecho compreendido entre a sede do município de Sítio Novo à BR-226, de 22Km.
A quarta indicação do parlamentar pede que a governadora atue junto ao Ministério da Saúde com vistas à construção de um hospital com 50 leitos na sede do município de Sítio Novo. Na última indicação, Dr. Pádua reivindica que o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão instale uma comarca em Sítio Novo. (Da Assessoria)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text