Nova 01

Nova 01

Deputado Dr. Pádua pede benefícios para Imperatriz

Ele também reivindicou a construção de uma unidade escolar no povoado Bacaba, em Sítio Novo do Maranhão.

Dr. Padua
Imperatriz – O deputado estadual Dr. Pádua conseguiu aprovar diversas indicações solicitando ao governo estadual benefícios à comunidade de Imperatriz, maior cidade do interior do Maranhão, principalmente na área da infraestrutura urbana.
Em atendimento a solicitação da comunidade, o deputado solicitou ao estado a construção de uma quadra poliesportiva no bairro Parque Sanharol. “Esse equipamento público é um antigo sonho da juventude do bairro que ressente-se de opções de lazer e de entretenimento”, assinala.
Ele ainda solicitou a construção de uma quadra poliesportiva no Parque Santa Lúcia, região localizada no grande Vila Nova, para atender a população daquele bairro.
. O deputado ainda reivindicou a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) a implantação da rede de distribuição de água visando atender os moradores das vilas Airton Sena e Palmares, em Imperatriz.
Doutor Pádua informou ainda que solicitou ao governo estadual a construção de um posto de saúde para atender a grande demanda dos moradores do Parque Alvorada II. “A construção dessa unidade de saúde se faz em caráter de urgência para atender a população da região do Parque Alvorada”, justifica.

Região Tocantina
O parlamentar solicitou providências também no sentido que seja construída uma unidade escolar dotada de quatro salas de aula, com capacidade para receber 150 alunos, no povoado Bacaba, em Sítio Novo do Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text