Nova 01

Nova 01

Cemar reinaugura Call Center em Imperatriz com vaga para 250 profissionais

Lei de incentivo ao desenvolvimento de iniciativa da  gestão Madeira, foi decisiva para instalação do posto de atendimento na cidade


Madeira participou do evento
A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) inaugurou na semana passada (20) a sua nova sede, localizada na rua Pernambuco, próximo à sede da Caixa Econômica Federal. No local irá funcionar o Call Center da empresa, gerando mais 250 empregos em Imperatriz. A iniciativa é resultado da lei de incentivo ao desenvolvimento que prevê, entre outros incentivos, a diminuição na alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS), de iniciativa do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e aprovada na Câmara Municipal de Imperatriz por unanimidade.
Para o prefeito Madeira, o mais importante para melhorar as condições de vida das pessoas é a geração de empregos. “Não adianta asfaltar a cidade inteira se não há emprego para as pessoas. Elas [as pessoas] vão embora, com cidade asfaltada e tudo”, destacou o Prefeito. De acordo com ele, a redução de ISS contribuiu com a instalação de novas empresas, o que resulta em novos locais de trabalho.
O prefeito lembrou ainda da participação do município em outras conquistas e voltou a enfatizar a importância da administração neste processo. “Do céu só cai chuva, não cai investimento. Nós estamos dando condições. Tudo que é possível fazer para Imperatriz se desenvolver, nós estamos fazendo e vamos continuar fazendo”, enfatizou.
Interessados
Aos interessados em trabalhar no Call Center da Cemar, o gerente de relacionamento da Companhia, Dreyfus Vasconcelos, garantiu que a empresa não exige experiência, mas lembrou que é necessário que o profissional se encaixe em um perfil. “Para trabalhar aqui a pessoa não precisa ter experiência. A maioria dos nossos profissionais está no primeiro emprego, nós valorizamos muito isso. Por outro lado, como é uma área para atender as pessoas, nós precisamos que os profissionais atendam com simpatia e tenham fluência e disposição em dar um bom tratamento”, explicou.
O local oferece horários diferenciados de trabalho, já que a empresa atende 24h por dia.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text