Nova 01

Nova 01

BRASIL ALFABETIZADO:

Alfabetizadores discutem como alfabetizar jovens e adultos atraves de projetos




Brasil Alfabetizado
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMED), tem investido seriamente na qualificação dos profissionais do magisterio que atuam nas escolas da rede Municipal.
Dando continuidade à politica de qualificação profissional, a coordenação do Programa Brasil Alfabetizado (Bralfa) realiza amanhã, a VI Formação Continuada com os alfabetizadores que integram a etapa 2010/2011 do programa.
O evento se realizará a partir das 08:00h no auditório da SEMED e terá como tema: “Desenvolvendo Projetos para Alfabetizar Jovens e Adultos”.
De acordo com Letícia Silva Alves, coordenadora pedagógica do Bralfa, “estarão presentes cerca de 100 pessoas; entre alfabetizadores, coordenadores de turma e intérpretes de libras que compõem a equipe”.
Letícia explica ainda que objetivo da formação é proporcionar ao alfabetizador o desenvolvimento da metodologia da pesquisa-ação e trabalho coletivo que organizam e definem o projeto; através de aulas expositivas e dialógicas, leitura compartilhada e trabalhos grupais, como também contribuir na formação dos alfabetizadores no processo educativo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text