Nova 01

Nova 01

Sem título

Arnaldo Jr.
Esposa e a mãe de secretário passam mal após noticias infundadas.


Em viagem de trabalho a São Luís, a mulher do secretario de Juventude do município de Imperatriz, Arnaldo Júnior (PDT) Rita de Cassia, passou mal e teve de ser medicada em decorrência da falsa notícia veiculada em dois blogs ( locais) de oposição ao governo Madeira dando conta de que este teria sido preso pela Policia Federal na manhã de hoje.

A mãe do secretário Maria Madalena, de 77 anos de idade, embora não tenha ido a hospital também passou mal e teve que ser amparada por familiares. O próprio Arnaldo Júnior ficou chocado e surpreso quando soube, por meio de inumeros telefonemas de que estava sendo considerado foragido pela Policia Federal.
"Lamento que no afã de querer informar pessoas inescrupolosas utilise espaços na internet para mentir, denegrir a imagem dos outros com informações mentirosas . Graças à Deus minha mãe, que sofre do coração, e é hipertensa, já passa bem.
Na verdade quem de fato encontra-se detido na PF é o engenheiro Roberto Alencar, numa investigação datada de 2006 relacionada á Prefeitura de São João do Paraíso onde na qualidade de empresário, o engenheiro prestava serviço. Tranquilo, Alencar já prestou todos os esclarecimentos formulados pela PF e agora aguarda ser colocado em liberdade.´


FONTE: blog Elson Araújo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text