Nova 01

Nova 01

Amarante comemora Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual

Uma multidão participou do Dia de Mobilização Contra o Abuso e a Exploração Sexual, em Amarante

A programação foi bastante movimentada


Por Aldeman Costa

Amarante – Em comemoração ao 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual – a Prefeitura de Amarante do Maranhão [110 km de Imperatriz] realizou extensa programação nesta semana com objetivo de conscientizar à comunidade amarantina.
O evento, realizado em parceria com as secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Promotoria Pública culminou com uma grande mobilização contra o abuso e exploração sexual.
A mobilização, que começou na manhã de terça-feira (17), contou com o trabalho de sensibilização sobre o combate ao abuso e a exploração sexual infanto juvenil. Os membros do Conselho Tutelar também distribuíram panfletos e distribuíram adesivos.
Dezenas de pessoas se reuniram, ao final da mobilização, no ginásio de esporte Cangalhão, que contou com a presença da prefeita Adriana Ribeiro, e membros da Promotoria de Justiça de Amarante.
Depois das palestras, várias atividades foram desenvolvidas durante o ato público que encerrou na Praça Cícero Nascimento, com muita animação e sorteios de prêmios para a juventude.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text