Nova 01

Nova 01

Preso mais um envolvido no assalto ao Banco Central no CE

SÃO LUÍS - Uma ação conjunta da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e das polícias civis dos Estados do Ceará e Pará prendeu mais um integrante da quadrilha envolvida no assalto ao Banco Central de Fortaleza, em 2005. Cleiton Lucena Lima, o ‘Carlos’, 30 anos, foi detido na terça-feira (29), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações do delegado Marcos Afonso Júnior, superintendente da Seic, o acusado foi preso quando saia de uma fazenda na cidade de Marabá, no Pará. “Ele estava mantendo residência na cidade e trabalhando, usando o nome falso de Neto Rodrigues Saldanha. Policiais da Seic passaram a monitorá-lo há cerca de 10 dias até prendê-lo”, relatou o delegado. No momento da prisão, os policiais encontraram com Cleiton uma carteira de habilitação com o nome falso.
De acordo com informações, ele fazia parte da quadrilha que era liderada por Alex Gardenal e Fabinho da Pavuna, ambos presos no dia 18. “Ele e Alex e Fabinho estão envolvidos em vários assaltos, além de outros crimes que estão sendo investigados no Estado do Ceará” ressaltou o delegado.
Além do mandado de prisão cumprido por porte ilegal de arma e formação de quadrilha, Cleiton ainda responde por mais quatro mandados de prisões naquele Estado.
Após a prisão, o acusado foi transferido para a Polícia Civil do Ceará, onde permanecerá detido, e responderá pelos crimes.

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. uma conspiração bem evidente favorecendo alguns bandidos e dando crédito à policia resulta na prisão de cleiton lucena lima; foram presos em santa inês no maranhão alex gardenal e fabinho da pavuna, estes estavão indo execultar cleiton a mando do filho do elho vieira de limoeiro do norte que voês ja conmhecen,e que alex gardenal e fabinho conhecem melhor ainda. como sendo presos não perderão a viagem e o denunciarão falsamente como membro de sua quadrilha como assim praticamente conseguiram o que queriam ja que uma vez encaminhado para qualquer presidio no ceara ele sera facilmente execultado até porque eles mandão nos presidios do ce, desde a entrada de drogas até a execussôes...cleiton nunca chegou a conhecer os tais elementos e tem residencia fixa em marabá, no entanto a policia agora da total prestigio as informações ou "desinformações" prestadas pelos elementos que o perseguiam e ganha muitos creditos ao relaciona-lo varios crimes cometidos pela quadrilha dos dois citados e crimes de altoria desconhacida.

    ResponderExcluir
  2. CLEITON LUCENA DE LIMA. A humanidade não conhece à bilionésima fração da verdade sobre a sua vida regressa no crime. BANDIDO,PISTOLEIRO,ASSALTANTE. COVARDE...
    JUDASSS

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text