Nova 01

Nova 01

Operação conjunta barra ação dos clandestinos



Os "AMARELINHOS" alegam que estão tendo prejuizo...


Foi uma barra, mas vários mototaxistas e taxistas que exploração o serviço em Imperatriz foram abordados pela Policia.
A ação que contou com a participação da Policia Rodoviaria Federal Grupo de Operações Especiais, Setran e soldados do batalhão de trânsito de Imperatriz. Até o fim da tarde de ontem mais de 30 motocicletas e taxi lotação foram apreendidos e recolhidos ao pátio da Ciretran, que também participou da operação.
De acordo com Frederico Angelo (diretor da Ciretran), os veiculos e condutores serão multados pelo fato de estarem explorando serviço clandestino em Imperatriz.
Nessa primeira ETAPA, a ação integrada das policias esteve em quatro pontos estratégicos, somente na grande Cafeteira foram apreendidas 12 motocicletas. A Policia já tinha mapeado a area e sabia que em frente a Escola Pedro Ferreira de Alencar era a base dos clandestinos.
Durante a operação, a Policia soube que poderia acontecer um confronto entre clandestinos e mototaxistas regulamentados. De acordo com a SETRAN – Secretária de Trânsito de Imperatriz, cerca de 654 motos estão habilitadas para explorar os serviços.
Os assuntos já vem sendo discutido na Câmara de Vereadores de Imperatriz e ainda promete render muito nos próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text