Nova 01

Nova 01

Vereador sugere terceirização das paradas de ônibus




Vereador Chagão do PT: “Terceirização é a alternativa para construção das paradas de ônibus”


A comunidade lotou o plenário para acompanhar a sessão de audiência de audiência; empresários se comprometeram em melhorar a prestação de serviços do transporte coletivo

Imperatriz – O vereador Francisco das Chagas Alves de Brito, o Chagão do PT, autor da proposição que solicitou a audiência pública para discutir a instalação de paradas de ônibus padronizadas e a melhoria do atendimento aos idosos no transporte coletivo, fez ontem, uma avaliação positiva da sessão. “Os usuários clamam pela construção das paradas de ônibus, pois neste período invernoso estão submetidos a ação do tempo”, aponta.
Ele confessa que os usuários ficam expostos ao sol e a chuva, esperando pelo transporte coletivo que chega a demorar de trinta minutos a uma hora nos pontos de transporte coletivo. “Temos recebido muitas reclamações da comunidade para que providências fossem adotadas, por esse motivo convidamos os diretores das empresas de transporte coletivo e o secretário de Trânsito, o cabo J. Ribamar”, diz ele.
Chagão do PT, depois da audiência pública, observa que “cabe ao poder público a construção de paradas de ônibus no sentido de minimizar o sofrimento da população que é usuária do transporte coletivo na zona urbana de Imperatriz”. “Essa audiência pública foi considerada bastante positiva, pois a comunidade lotou o plenário da Câmara”, frisa.
Terceirização – Na ocasião, o vereador sugeriu que seja terceirizado a construção das paradas de ônibus, cedendo espaço publicitário às empresas que se comprometerem a construir os abrigos. “Com isso quem sai ganhando é o usuário do transporte coletivo”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text