Nova 01

Nova 01

CEMAR ESCLARECE INTERRUPÇÕES DE ENERGIA EM RIBAMAR FIQUENE E EDISON LOBÃO

A CEMAR comunica que a interrupção no fornecimento de energia elétrica, ocorrida dia 12 de fevereiro, sexta-feira, das 14h47min às 16h25min, atingindo os municípios de Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene, aconteceu em virtude de problemas na rede de distribuição.
A interrupção ocorrida na madrugada de 13 de fevereiro, sábado, entre as 2h05min e as 4h40min, atingindo os municípios de Ribamar Fiquene, Campestre e Zona Rural de Porto Franco, aconteceu por causa de grave avaria na subestação de Porto Franco.
A interrupção na manhã do dia 13 de fevereiro, sábado, por 2 minutos entre 10h00min e as 10h02min ocorreu em virtude de um desligamento intempestivo, no momento em a equipe de Linha Viva (profissionais que trabalham com a rede de energia energizada) realizava ações de manutenção para melhorar a qualidade da energia nas cidades de Ribamar Fiquene e Edison Lobão.
Equipes de plantão da CEMAR foram mobilizadas e trabalharam intensamente durante todo o período até a regularização do fornecimento da energia elétrica.
Neste momento, a Rede de Distribuição de energia que sai de Imperatriz e atende a cidade de Ribamar Fiquene está em manutenção, sendo feitos serviços de limpeza de faixa, substituição de cruzetas e isoladores, dentre outros.
Os serviços estão sendo executados em toda extensão da Rede de Distribuição. Por essa razão, a CEMAR pede que a população não mexa nos ramais da rede elétrica. Essa ação, além de ser ilegal, pode ainda causar acidentes fatais. Somente os técnicos da CEMAR podem intervir na rede, além do fato de que uma intervenção indevida pode deixar a cidade inteira sem energia elétrica.
A CEMAR pede à população que, se alguém observar uma pessoa não autorizada mexendo na rede elétrica, ligue imediatamente para o 116 e denuncie.
Como medida preventiva, a CEMAR vai realizar a divulgação, deste mesmo teor, no rádio, televisão e em carros de som, para que toda a população de Ribamar Fiquene possa tomar conhecimento do que está sendo realizado e se conscientize de que a intervenção na rede elétrica só pode ser feita por técnicos da CEMAR.

A Assessoria de Imprensa da CEMAR

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text