Nova 01

Nova 01

MAC já conhece o JV Lideral






O Trator, Jv Lideral não tomou conhecimento do demolidor de cartazes, o Bode da Ilha e o no jogo da volta, embalado o time vai atropelando quem aparece pela frente. No domingo, o time comandado por Sandow Feques não deixou o Bode respirar e logo a 1 minuto do primeiro tempo Romarinho num chute forte e cruzado abriu o marcador, foi o primeiro da goleada de 5 x contra o Maranhão Atlético Clube. O Maranhão sentiu o gol e pouco atacou o JV no primeiro tempo. Aos 44 minutos, Toninho num cruzamento do lateral Careca ampliou a vantagem do Trator. A partir do segundo gol o MAC deveria fazer mais quatro gols, o que deixou a situação mais complicada ainda. O JV LIderal atuando em ritmo de treino, fez mais três gols no segundo tempo e garantiu a classificação para o triangular final. No final da partida, Jader ainda descontou para o MAC, mas o placar já estava definido: 5 a 1. O torcedor que foi ao Estádio da Vila viu um JV Lideral em ritmo alucinante. Foi assim durante os 90 minutos de jogo onde o time saiu de campo aplaudido pelo torcedor. Surpreendendo a equipe maqueana, o JV começou pressionando e a pressão deu certo. Logo com 1 minuto de jogo, numa jogada rápida Romarinho escapou e uma falta na direita, invadiu a área e bateu forte para abrir o marcador e enlouquecer a torcida do Tricolor, 1 x 0.
Na pressão
O MAC sentiu a pressão e o JV continuou pressionando e o time maqueano que não cobseguia tocar na bola. O JV não dava espaços ao Maranhão. Aos 15 minutos, Toninho chutou forte e o goleiro maqueano defendeu. A pressão era contínua, mas aos poucos, o MAC foi acalmando os nervos e começando a equilibrar as ações ofensivas. Aos 23, nova oportunidade para o JV ampliar. Mazinho cobrou falta perigosa, mas a bola foi pra fora tirando tinta do travessão sob o olhar do goleiro quadricolor. Muito marcado e pouco criativo, o atacante Edgar só apareceu no jogo aos 38 minutos numa jogada individual que foi barrada pela defesa do goleiro Vicente. Ainda no primeiro tempo, Hiltinho mexeu na equipe. O treinador do MAC colocou o meia Charles no lugar do zagueiro Paulo Ricardo, para deixar a equipe maqueana mais ofensiva. Mas a alteração não deu resultado. O MAC não ameaçou o JV que vencia com certa tranquilidade por 1 a 0. Aos 42, quem ameaçou foi o JV. Romarinho chutou por cobertura, mas o goleiro Alves jogou para escanteio. Na sequência, o JV não desperdiçou a oportunidade. Em cruzamento de Bruno Limão, Toninho subiu mais que os zagueiros do MAC e cabeceou para baixo e a bola subiu no canto alto, sem chances de defesa para o goleiro. JV atropelando o Maranhão: 2 a 0 no primeiro tempo.
Rolo compressor

O segundo foi mais eletrizante: JV pressionando e o MAC atordoado. Aos 3 minutos, Toninho arriscou e a bola bateu na trave. No rebote Romarinho, sem piedade, não pensou duas vezes e fuzilou o gol do Maranhão. O JV Lideral estava dominando o jogo, e o MAC, sem ver a cor da bola, 0. O atacante Valdanes, que estava meio sumido do jogo, apareceu na partida em ótimo estilo. O goleador do JV marcou o quarto aos 19 minutos. A partir desse momento o técnico Hiltinho mexeu duas vezes no time, mas não adiantou já era goleada. Aos 21 minutos, o zagueiro Ferdinand perde a esportiva e faz falta violenta em Rivelino. O árbitro da partida estava em cima do lance e não pensou duas vezes, expulsou Ferdinand deixando o MAC mais vulnerável. O torcedor gritava na arquibancada mais um mais um. Em jogada pela direita, Valdanes fez o que quis. Encarou dois zagueiros puxou para linha de fundo e cruzou para Rivelino fazer 5 x 0. A zaga do JV Lideral que estava com dois reservas, Marquinhos e Daniel estava melhor que os dois titulares, ma num vacilo o MAC diminui através de Jader. Final 5 x 1.


Nade de moleza
Após a brilhante vitória sobre o Maranhão, os jogadores do JV Lideral ganharam folga pela manhã e já iniciaram os trabalhos para a próxima fase a tarde. Dois jogadores retornam ao time: os zagueiros Fagundes e Jackson que cumpriram suspensão automática pelo terceiro amarelo vão ficar a disposição do treinador que terá dor de cabeça para escalar a zaga, uma vez que os Daniel e Marquinhos estiveram à cima da expectativa. De acordo com o técnico Sandow Feques, o time realizará coletivo apronto hoje pela manhã e logo após o almoço, a delegação seguirá viagem para São Luis, para na quinta-feira, fazer a primeira partida no triangular.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text