Nova 01

Nova 01

PM desmantela quadrilha que agia na região

As Polícias da Região Tocantina foram mobilzadas para prender uma quadrilha formada por cerca de seis homens, que tentou assaltar a agência do Banco Bradesco em Campestre.

Três suspeitos já estão presos em Porto Franco. Francisco Fabio Sousa dos Santos, 29 anos de idade, Jhonathan Carneiro Alves, 27, e Dayron Chisthian Monteiro, 20, apontado como mentor do arrombamento.

O fato ocorreu na madrugada de sábado(13), quando a quadrilha tentou abrir caixas eletrônicos do banco do Bradesco da cidade de Campestre usando maçaricos.

O caso foi comunicado ao supervisor administrativo da instituição bancária, R.C.M, pelo vigilante da agência. O supervisor comunicou o fato a Policia Rodoviária Federal que iniciou de imediato as investigações,
Com a chegada dos policiais ao local, os bandidos empreenderam fuga em dois veículos um Saveiro e um Celta.

A partir daí a Polícia intensificou as investigações e uma perseguição pela BR-010. Apesar da PM ter sido mobilizada e reforçado a barreira situada no povoado Bananal os bandidos conseguiram furar o cerco. No caminho os policiais encontraram um dos tanques de acetileno utilizados para acionar os maçaricos.

Dois homens, que estavam em um automóvel Celta de cor preta, foram presos. Francisco Fabio Sousa dos Santos, 29 anos de idade, Jhonathan Carneiro Alves, 27 – confessaram a parada e começaram a declinar o nome dos comparsas.


Com eles a Polícia Militar encontrou cerca de R$ 2 mil em espécie, dinheiro que não souberam explicar a origem. A dupla foi encaminhada para a cidade Porto Franco onde prestaram depoimento.

O Celta e o Saveiro também foram aprendidos pela Polícia. Que apresentou também o jovem Daykon Chisthian Monteiro como integrante e responsável e mentor esquema.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text