FOI PRESO EM BARCARENA HOMEM ACUSADO DE LESIONAR MULHER APÓS LEVAR UM "NÃO" E DESACATOU POLICIAIS DURANTE PRISÃO.
Segundo acaba de me informar o próprio delegado titular da polícia civil de Barcarena sede Ricardo Morel, no final da tarde, D.M.P, 34, totalmente embriagado compareceu a depol dirigindo um veículo, embriagado, ao descer do veículo disse na sala de ocorrências que queria registrar o boletim de ocorrência, mas devido a embriagues do cidadão, não dava para entender o que ele queria dizer. Minutos depois, chegou a estudante de Direito que aos prantos disse que minutos antes fora agredida por aquele elemento que estava tentando registrar um boletim de ocorrência.
Um mototaxista que ajudou a moça na hora da agressão, foi quem prestou socorro e a levou para registrar o B.O
A todo momento, o elemento agressor, tentava intimidar os policiais presentes, inclusive o próprio delegado, dizendo ser ele amigo do prefeito de Barcarena, funcionário de um Vereador e que era servidor público da câmara.
Segundo a vítima, ela teria sido agredida logo após ter negado sair para beber com o cidadão.
O Delegado não deu maiores detalhes, mas tudo indica que o elemento será enquadrado por lesão corporal, desacato a autoridade, embriaguez ao volante e, dependendo do depoimento de testemunhas e da própria vítima, aínda poderá acumular um processo por importunação sexual.