Usuária de drogas de 22 anos confessa assassinato de homem que tentou estuprá-la, no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). A.S.M, fugiu para Sorriso (420 km ao norte), após o crime e contou para populares frequentadores de um posto de combustível nessa cidade sobre o crime.
Foto: Marcus Vaillant/Arquivo
Suspeita confessou o crime a populares
A Polícia Militar do 12°BPM de Sorriso registrou o fato na madrugada de segunda-feira (22) e comunicou a Polícia Civil de Lucas. Segundo a PM, a mulher, que reside nas ruas, relatou que mantinha relações sexuais com ‘Valmir‘, que a agrediu e cortou com faca seus cabelos, em dia anterior ao homicídio.
Passada a agressão, a mulher voltou à casa do homem, sob justificativa de que usariam drogas e no local, ele tentou forçar a relação sexual. Ela negou e diante do assédio dele, pegou uma chave de fenda e passou a agredi-lo.
Mesmo ferido, conforme relato da suspeita, homem ainda tentou manter relação sexual com ela, que desta vez, se apossou de um cabo de aparelho eletrônico e o enforcou. Depois de matá-lo, ela pegou carona até a cidade de Sorriso.
Crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.