Capitão PM Quesado (e) certificado oficial PADRÃO |
O evento aconteceu no auditório do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, na rua Rio Grande do Sul, centro de Luís Eduardo Magalhães.
Coube ao comandante do CIPE-Cerrado Major PM Amâncio desejar boas-vindas aos visitantes.
O primeiro a ser homenageado foi Cicero ADSON de Jesus Quesado, o capitão Quesado.
A solenidade marcou os 14 anos de instalação da Companhia Independente de Polícia Especializada de Luís Eduardo Magalhães.
Capitão PM Quesado foi homenageado pela categoria oficial padrão da Policia Militar.
Quesado tem mostrado ao longo dos anos um trabalho importante na área de segurança de Luís Eduardo Magalhães, ao lado do major Amâncio tem realizado uma boa parceria na CIPE- Cerrado.
O subtenente Rosemberg Pereira Ribeiro, também foi homenageado pelo título referente ao mês de fevereiro na categoria Praça.
Bem como o capitão PM Jhonatan da Silva Mocitaiba, pelo cumprimento das missão que lhe foram confiadas.
Três PMs que obtiveram maior pontuação no bimestre receberam titulo de prêmio pelo desempenho, operacional, bonificação em horas e serviços a serem subtraída das suas respectivas cargas horarias mensal, respeitando os seguintes critérios: primeiro colocado:24 horas de liberação dos serviços, segundo colocado, 16 horas e terceiro colocado, 08 horas.
Pelo ranking operacional válido pelos meses de janeiro e fevereiro de 2017, receberam certificados, Eliodoro Sales Oliveira Junior, como primeiro colocado.
Policial padrão na categoria praça, SD PM Pedro Pereira, título referente ao mês de março.
Ainda pela Categoria oficial padrão, recebeu certificado o Tenente PM Leonardo Teles de Oliveira.
O subtenente José Rogerio Leito, recebeu titulo Policial Militar Padrão na categoria Praça.
As homenagens aos oficiais e praças foi bastante elogiada, segundo o inspetor Vanderlucio da PRF, os homenageados fizeram por merecer.
Para o major Denyure de Menezes Cavalcante (PM Tocantins), Tocantins e Bahia por intermédio do CIPE-Cerrado tem conseguido inibir as ações dos marginais na divisa entre os dois Estados.
O major Autieres Bezerra Pimentel, também da Polícia Militar do Estado do Tocantins disse que ficou feliz em ter recebido o convite para participar do evento. Mais imagens arquivo Blog Douglas Batista)