Nova 01

Nova 01

LEM massacra São Desidério e avança na Copa Oeste


O meia NEM, lança bola na área 
A Seleção de Luís Eduardo garantiu classificação antecipada ao bater o selecionado de São Desidério por 3 x1, no Estádio Coronel Aroldo, com casa cheia.
Foi a segunda apresentação da Seleção de Luís Eduardo na competição, antes já goleado A Seleção de Catolândia por 3 x 0, na estreia jogando na casa do adversário com gols de Afeu, Nem e Ratão.
São Desiderio comandado pelo técnico Evanir Pereira veio fechado pro jogo, até a escalação da Seleção só foi liberada minutos antes da partida, pois o comando da Seleção temia uma estratégia maior por parte de Luís Eduardo Magalhães.
Com uma marcação acirrada a seleção local poucas vezes ameaçou o goleiro Eladio, e quando chegou, ele mostrou elasticidade e segurança  nas defesas, as duas primeiras com o meia Nem, que arriscou de fora da área.
Do banco de reservas o técnico Vicente da Rocha (TIM), não gostou dos primeiros 45 minutos e logo no intervalo fez duas alterações, sacou Andinho e Djair e lançou Maicon Tiozinho e Yago.
As alterações deram certo e logo no inicio da etapa final em um contra-ataque rápido o zagueiro Ginó fez 1 x 0, mas a Seleção de São Desiderio responde rápido, pela esquerda o carrasco Herbley tentou duas vezes para deixar tudo igual 1 x 1.
Na comemoração o atacante Herbley provocou a torcida de Luis Eduardo, que a partir dai, acordou e começou a participar mais do jogo empurrando da Seleção rumo à vitória.
O jogo ficou eletrizante e foi ai que mais uma vez apareceu o treinador TIM, que trocou o atacante Ratão por Marquinhos Testão, esse por sua vez logo no primeiro lance chutou fonte para uma grande defesa de Eladio.
O técnico da Seleção de São Desiderio tem vez algumas alterações, mas não surtiram efeito. Evanir Pereira sacou David e Thiago, para entrada de Kenedy e Vinicius respectivamente.
Com um condicionamento físico superior o time comando por Vicente da Rocha apostava na velocidade de Nem e Leandro, e foi dos pés do atacante Leandro que nasceu o segundo gol, pele puxou contra-ataque pela esquerda cruzou para Mesquinhos Testão, esse viu o goleiro Eladio adiantado e tocou por cobertura para fazer 2 x 1.
São Desiderio não desistiu, apostou na entrada dos atacante Clayton e Lucas, nas foi em mais um contra ataque que Leandro empurrou pro fundo da rede dando cifras ao marcador 3 x1.

FICHA TÉCNICA

Luís Eduardo: Laesley; Andinho(Maicon Tiozinho), Ginó, Edson e Djair (Yago); Matheus, Nem, Afeu (Marquinhos de Dega), Alan (Raveni), Leandro, Ratão (Marquinhos Testão).
Gols: Ginó, Marquinhos Testão e Leandro (Luís Eduardo) e Herbley (São Desidério).

São Desidério: Eládio; Neucivan, Roni, Keizel e Jhon Lennon; Mauricio (Clayton), Thiago (Kenedy), Bruno, David (Lucas), Lourinho (Vinicius) e Herbley.

ARBITRAGEM
Arbitro: Genivaldo da Luz Brito (Liga Barreiras)
Assistentes: Vailson Ferreira e Diego dos Santos Moreira - (Liga Barreiras)
Arbitro reserva: Neumaria Ramos Maia (Liga de Luis Eduardo Magalhães)


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text