Nova 01

Nova 01

Cruzeiro vence com gol de atacante folclórico e Chape passa pelo Vasco de bicicleta

Na outra partida do dia, Coritiba e Joinville ficaram no empate por 0 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - A bronca distribuída pelo técnico Vanderlei Luxemburgo aos jogadores doCruzeiro durante a semana teve efeito. A Raposa conquistou uma vitória tranquila diante de uma das sensações do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR. O sábado ainda teve a derrota do Atlético-PR diante da Chapecoense e o empate entre Coritiba e Joinville, tudo isso pela 11ª rodada do Brasileirão.
O Cruzeiro se reabilitou na competição com show de De Arrascaeta e estrela de Marinho, aquele mesmo do bordão "Que mer**, sabia não", enquanto que a Chapecoense aproveitou do desequilíbrio emocional do Vasco da Gama para sair com mais três pontos da Arena Condá, já Coritiba e Joinville fizeram uma partida sem muitas emoções.
AQUI É LUXEMBURGO, AMIGO!
Com Luxemburgo, não tem brincadeira e o Cruzeiro mostrou isso na vitória por 2 a 0 frente ao Atlético-PR. O treinador deu um verdadeiro nó tático e Milton Mendes e aproveitou a presença dos torcedores para quebrar uma série de três derrotas seguidas e se distanciar da zona de rebaixamento, com direito a gol de Arrascaeta e o simbólico Marinho.

Comendo quieta, a Raposa subiu alguns degraus e termina o dia na 11ªcolocação com 13 pontos, a quatro do Goiás. O Esmeraldino é o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Já o Atlético-PR segue fora do G4 e ainda pode cair algumas posições, ficando em quinto com 19, mesma pontuação do Corinthians, sexto.
TEM ATÉ GOL DE BICICLETA!
Não é fácil bater a Chapecoense na Arena Condá e o Vasco da Gama sentiu esse fator na pele. Na noite deste sábado, o Verdão derrotou o Trem Bala por 1 a 0, com direito a um golaço do zagueiro Neto, que acertou uma linda bicicleta após cruzamento de Camilo. Só o São Paulo conseguiu esse feito até aqui e vai ser muito difícil ocorrer novamente.
O ambiente do Vasco não é para três vitórias seguidas. Os jogadores ainda estão tensos, é só ver as duas expulsões (Christiano e Jhon Cley), fator crucial para derrota do time, que segue na zona de rebaixamento, em 18° lugar com nove pontos, a um do Santos. A Chape, por sua vez, voltou a vencer agora é a oitava com 16.
JOGO SEM SAL, SEM AÇÚCAR!
Coritiba e Joinville fizeram um jogo sem muita graça neste sábado. O Coxa esteve melhor, chegou a criar algumas oportunidades, mas foi bloqueado pelo goleiro Agenor, o grande responsável por deixar o resultado em 0 a 0. Coube ao JAC comemorar um ponto conquistado fora de casa, não foi o suficiente para tirá-lo da lanterna, mas ao menos não deixou seu adversário direto contra a zona de rebaixamento disparar.
Bom ou não, o Joinville segue em situação muitíssima delicada no Brasileirão. O JEC não consegue sair da lanterna e já vê seus adversários se distanciares. São cinco pontos de diferença para o Santos (10), primeiro fora do descenso, e pode aumentar ainda mais ao final da rodada, enquanto o Coritiba não fica melhor na tabela de classificação, já que é o penúltimo colocado com oito.
Confira os resultados da 11ª rodada
Coritiba
0
x
0
Joinville
Cruzeiro
2
x
0
Atlético-PR
Chapecoense
1
x
0
Vasco
Próximos Jogos
AvaíxSport
05/07/2015 11:00
São PauloxFluminense
05/07/2015 16:00
SantosxGrêmio
05/07/2015 16:00
GoiásxCorinthians
05/07/2015 16:00
Ponte PretaxPalmeiras
05/07/2015 18:30
FlamengoxFigueirense
05/07/2015 18:30
InternacionalxAtlético-MG
05/07/2015 18:30

Marinho foi um dos destaques na vitória do Cruzeiro
Marinho foi um dos destaques na vitória do Cruzeiro

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text