A Cemar orienta os consumidores para aproveitar o prazo e garantir o desconto na conta de energia
As famílias beneficiárias do programa Bolsa Família tem até o próximo dia 16 para realizar a atualização dos dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. O aviso de solicitação do recadastro foi feito por meio de mensagem emitida no extrato de pagamento do benefício.
O recadastro é necessário sempre que houver novas informações, como o nascimento de um novo filho ou mudança no endereço residencial. Aqueles que não receberem o aviso sobre a atualização está com o cadastro em dias e não precisa realizar a atualização.
Com a falta da atualização de dados, as famílias perdem o direito ao Bolsa Família, bem como os outros benefícios do governo federal, como o programa tarifa social, que visa desconto na conta de energia elétrica dos beneficiários.
A Companhia orienta os consumidores para se direcionarem até a Agência de Atendimento da CEMAR Com o NIS (número de inscrição social) em mãos, uma conta de energia, CPF e Identidade. O cadastro ou a atualização dos dados para continuar recebendo o desconto na conta de energia será realizado e enviado para validação pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). Informações também poder ser feitas através da Central de Atendimento 116, a ligação é gratuita.
Assessoria de Imprensa da Cemar