
Marcelo Miranda e Kátia Abreu fazem a
maior carreata da história de Araguaína
O candidato a governador, Marcelo Miranda, e a senadora candidata a reeleição, Kátia Abreu fizeram a maior carreata da história de Araguaína, no final da tarde desta sexta-feira, 03 de outubro. Sábado, a comitiva
15 faz caminhada em Palmas pela manhã e carreata em Miranorte e encerra a campanha com grande carreta na antiga Capital, Miracema do Tocantins.
Vibração
Em Araguaína, a carreta de Marcelo Miranda e Kátia percorreu os bairros, Central, São João, Entroncamento, Vila Patrocínio, Araguaína Sul, Raizal, Feirinha, Setor Eldorado e Bairro Neblina.
A medida que a caravana 15 passava, moradores, logistas, estudantes saiam às calçadas para cumprimentar com muita vibração os can
d
idatos.
"Dá-lhe Marcelo, vamos nos encontrar nas urnas neste domingo" - gritou entusiasmado Manoel Oliveira, 50 anos, vendedor.
Pula pra cá
Ao passar pelo Bairro Neblina, uma grande confusão de cabos eleitorais do candidato do governo protestava contra o não pagamento de salários e passaram a aplaudir Marcelo Miranda. Pula pro lado de cá, convidou a militancia 15.
* Fotos dos eventos factuais da campanha - Fotógrafo: Elizeu Oliveira/ASCOM
Obs.: O crédito fotográfico é obrigatório em todas as publicações conforme lei Nº 9.610/98
* Fotos genéricas para a Imprensa: http://goo.gl/qSuJSl (Divulgação/Ascom)
* Perfil de Marcelo Miranda e Cláudia Lelis: http://goo.gl/gpAxff
Outras informações com:
Melck Aquino - (063) 9939-5816 ou Marimar Aiala - (063) 9998-2006 / 8470-9921 / 8114-1345/
