Nova 01

Nova 01

​ Marcelo Miranda e Kátia Abreu fazem a maior carreata da história de Araguaína




Marcelo Miranda e Kátia Abreu fazem a
 maior carreata da história de Araguaína

O candidato a governador, Marcelo Miranda, e a senadora candidata a reeleição, Kátia Abreu fizeram a maior carreata da história de Araguaína, no final da tarde desta sexta-feira, 03 de outubro. Sábado, a comitiva
​ ​
15 faz caminhada em Palmas pela manhã e carreata em Miranorte e encerra a campanha com grande carreta  na antiga Capital, Miracema do Tocantins.

Vibração

Em Araguaína, a carreta de Marcelo Miranda e Kátia  percorreu os bairros, Central, São João, Entroncamento, Vila Patrocínio, Araguaína Sul, Raizal, Feirinha, Setor Eldorado e Bairro Neblina.

A medida que a caravana 15 passava, moradores, logistas, estudantes saiam às calçadas para cumprimentar com muita vibração os can
​d​
idatos.
"Dá-lhe Marcelo, vamos nos encontrar nas urnas neste domingo" - gritou entusiasmado Manoel Oliveira, 50 anos, vendedor.

Pula pra cá

Ao passar pelo Bairro Neblina, uma grande confusão de cabos eleitorais do candidato do governo protestava contra o não pagamento de salários e passaram a aplaudir Marcelo Miranda. Pula pro lado de cá, convidou a militancia 15.
 


* Fotos dos eventos factuais da campanha - Fotógrafo: Elizeu Oliveira/ASCOM
   Obs.: O crédito fotográfico é obrigatório em todas as publicações conforme lei Nº 9.610/98

* Fotos genéricas para a Imprensa:  http://goo.gl/qSuJSl (Divulgação/Ascom)

* Perfil de Marcelo Miranda e Cláudia Lelis: http://goo.gl/gpAxff 


Outras informações com:

Melck Aquino - (063) 9939-5816 ou Marimar Aiala - (063) 9998-2006 / 8470-9921 / 8114-1345/


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text