Nova 01

Nova 01

Sempre bem recebido em todas as reuniões Júnior Coimbra finaliza 127 cidades visitadas

Quase finalizando as visitas aos companheiros nos 139 municípios do estado, os peemedebistas Júnior Coimbra, pré candidato a governo, José Augusto Pugliesi, Udson Bandeira e Gerson de Paiva, pré candidatos a deputados estaduais, visitaram mais 14 cidades neste final de semana, faltando apenas 12 municípios para completar as visitas a todas as cidades do estado.
Durante as visitas nos municípios, o reconhecimento da população pelos trabalhos de Coimbra eram expressos por palavras ditas pelas autoridades das cidades, que citaram a importância de emendas de autoria do deputado federal destinadas aos municípios.
 A agenda de visitas deu início na quinta-feira, 27, em Rio Sono, onde a reunião contou com a presença de vários ex prefeitos, vereadores e secretários do município. A ex prefeita Iracy Guimarães (PMDB), falou em seu discurso que quer ver o PMDB unido. “Quero que o PMDB faça o máximo para seguirmos unidos, porque assim a gente tem certeza da vitória e queremos tomar as decisões não só para Rio Sono, mas para todo o estado do Tocantins”.  O vereador Antônio Selé (PMDB), afirmou que Coimbra sai bem nas pesquisas se elas forem passadas na cidade. “A gente sabe onde você mora e você conhece a gente. Se passar uma pesquisa aqui em Rio Sono, tenho certeza que você vai sair bem nela”, disse o parlamentar. De lá o grupo seguiu para Tupirama e Nova Olinda.
Na sexta, 28, o grupo começou a reunião em Bandeirantes, seguindo para Arapoema, Pau D’Arco e Bernardo Sayão. A vice prefeita de Arapoema, Maria Lúcia (PMDB) reconheceu o trabalho de Coimbra destinado à sua cidade. “É um homem de palavras, pois trouxe emendas para nossa cidade”, fazendo referência às emendas de Coimbra para construção do prédio da previdência social que já está pronto e recursos para a saúde.     
No sábado, 29, a primeira reunião do dia aconteceu em Juarina, e as reclamações foram em relação ao atual governo e sua gestão. Maria Aparecida, esposa do vereador Osvaldo (PMDB), indagou aos presentes as dificuldades do município. “Quanta gente já morreu nessa estrada? isso não é buraco, isso já é valeta. O que vai ser do nosso povo sem escola? Os professores estão em greve para receber o que é de direito deles”, disse a dona de casa indignada.
No sábado o grupo também teve reunião em Couto Magalhães, onde o presidente do partido Atamir Sabino demonstrou apoio à candidatura de Coimbra. “Vamos receber todos do PMDB, igual estamos te recebendo. Mas acho que o senhor, deputado, está mais preparado para assumir o governo”, afirmou Sabino. Na última reunião do sábado em Pequizeiro, o vice prefeito Otair Calato, disse em seu depoimento acreditar que Coimbra estará na frente das pesquisas na convenção. “Em julho você vai estar à frente nas convenções”. Já o ex prefeito Herbertino Oliveira, lembrou das últimas eleições e a classificação de Coimbra quando pleiteou uma vaga na Câmara Federal. “Ele foi o mais votado para deputado federal e ele tem pedigree para ser nosso governador”, porém pediu a unidade do partido para que o PMDB consiga ganhar as eleições de 2014 para governo. “Eu quero ver o grupo unido lá na frente, pois perdemos as eleições passadas por falta de união”, acrescentou o ex prefeito de Pequizeiro.
À noite, Coimbra seguiu para Guaraí onde participou de sua festa de aniversário promovida por seu amigo Dito do Posto, reencontrando seus amigos e companheiros que se deslocaram de suas cidades para prestigiar a festa para ele.  
Na manhã seguinte os peemedebistas seguiram para Itaporã, cidade onde Coimbra cresceu e começou sua carreira política como prefeito. O prestígio da população por Coimbra foi tão grande que a casa onde a reunião aconteceu contou com a presença ex prefeitos, 8 vereadores da cidade e vereadores de Colméia e Recursolândia. Após a reunião o grupo seguiu para Goianorte e a noite em Colméia. O presidente do PMDB de Colméia, José de Paiva, afirmou a importância de o grupo percorrer os municípios tocantinenses. “É importante o povo participar com a presença, com o voto e com a formação de opinião”, falou também a necessidade de mudanças e as qualidades de Coimbra “É preciso renovar, ter novas opções, testar novas pessoas no comando do estado. O que admiro é sua capacidade em conhecer as necessidades do nosso povo”, disse José de Paiva em relação a Júnior Coimbra.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text