A Prefeitura de
Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES)
divulgou hoje (12) o 4° Edital Convocatório de Sorteio de Unidades
Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.
No Edital estão
listados mais 99 candidatos sorteados para cadastro de reserva que estão sendo convocados
a apresentarem-se na sede do Programa Bolsa Família, situada na Rua Hermes da
Fonseca, 36, Centro, para formalização de dossiês.
De acordo com a
Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mirian Reis Ribeiro, os beneficiários
convocados terão prazo até o dia 26 de setembro de 2013 para apresentar
documentação exigida pelo programa de habitação. “Caso o candidato não
compareça até o prazo estipulado, implicará na eliminação do mesmo, permitindo
assim, a convocação de um novo candidato sorteado”.
Documentos a serem apresentados pelos beneficiários:
Deverão ser
apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
- Identidade (do
titular e do cônjuge);
- CPF (do
titular e do cônjuge);
- Certidão de
nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do
divórcio (se divorciado);
- Comprovante de
residência;
- Folha resumo
do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se
analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em
caso de união estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se
apresentar acompanhado do cônjuge.
Sara
Ribeiro - ASCOM