Ele seria um dos três que deram fuga ao assassino. Confira entrevista com o delegado.
FONTE: Imirante
SÃO LUÍS – Foi preso, nessa quarta-feira (25), Fábio Roberto Cavalcante Lima, suspeito de estar envolvido no assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá. Ele seria um dos três que deram fuga ao assassino. A polícia chegou ao suspeito por meio das denúncias no Disque-denúncia.
A polícia já ouviu oito pessoas, três que estariam no bar e duas que observaram a fuga. Ainda não foi identificada a procedência da arma.
O caso
Segundo informações, um homem aproximou-se do jornalista e atirou seis vezes com uma pistola ponto 40, arma de uso restrito da polícia. Dois disparos atingiram as costas e quatro a cabeça do jornalista. Logo em seguida, o assassino fugiu do local do crime em uma moto com um comparsa.
Nas dunas próximas ao local do crime, o assassino entrou em um carro, que estava à sua espera. Mais dois homens o aguardavam.
Disque-Denúncia
O Disque-Denúncia está oferecendo R$ 100 mil por qualquer informação que leve a polícia a elucidar o assassinato do jornalista Décio Sá. O valor em dinheiro foi conseguido a partir de doações de dois empresários.
Qualquer informação sobre os autores e mandantes do assassinato do jornalista pode ser repassado ao Disque-Denúncia. Os telefones são o (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior).