Nova 01

Nova 01

Grampos da PF indicam que governador do DF tentou negociar com Cachoeira, diz jornal

Grampos da PF indicam que governador do DF tentou negociar com Cachoeira, diz jornal


Do UOL, em São Paulo


O governador do DF, Agnelo Queiroz, nega envolvimento com Carlinhos Cachoeira

Acusado de envolvimento com aliado de Cachoeira, Protógenes pede informações à Procuradoria Perillo nega que governo de Goiás tenha envolvimento com negócios de Carlinhos Cachoeira PF investiga ex-assessor de Agnelo por grampo ilegal Grampos telefônicos da operação Monte Carlo, da Polícia Federal, indicaram que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), teria tentado negociar com o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso na operação desde 29 de fevereiro deste ano. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (11) pelo jornal “O Estado de S.Paulo”.

Segundo reportagem publicada nesta tarde, o inquérito da operação indica que Agnelo teria tentado uma reunião com o contraventor, apontado como o chefe da máfia dos caça-níqueis em Goiás e no DF, tendo, como pano de fundo, pagamentos do governo do DF a empresas do esquema comandado pelo bicheiro.

Conforme o jornal, a PF gravou um telefonema feito em 16 de junho de 2011 no qual o sargento Idalberto Matias, o Dadá, aliado do contraventor, avisa a ele ter sido procurado por João Carlos Feitosa Zunga, ex-subsecretário de Esportes e funcionário do governo do DF, informando que o "01" queria falar com ele.

A PF aponta que "01" era a forma como os aliados de Cachoeira se referiam a Agnelo. "O Zunga me ligou aqui, está querendo falar com você, porque o chefe dele lá, o 01, está querendo...quer falar com você", afirma Dadá. "Vou falar com ele", responde Cachoeira. Segundo o “Estado”, já nas transcrições do relatório da PF o "01" é identificado como "governador".

Agnelo afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não vê a possibilidade de ser o "01" citado pela PF. O petista disse não ter se encontrado com Cachoeira ou mantido contato telefônico com ele.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text