Nova 01

Nova 01

Policia admite erro e quebra de protocolo em operação que deixou feridos no Rio

Rodrigo Teixeira
Especial para o UOL Notícias

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (10) no quartel-general da Polícia Militar do Rio, o comandante da corporação, coronel Mario Sergio Duarte, reconheceu que houve erros e quebra de protocolo durante a operação de ontem à noite no centro da cidade, quando criminosos tentaram assaltar passageiros de um ônibus do transporte coletivo. O protocolo da PM do Rio proíbe que policiais atirem em veículos que furem o bloqueio feito por carros policiais.

“Não estamos compactuando com a quebra de protocolo, e nem validando erros. Se tem pessoas inocentes feridas, é porque houve erros na operação. Não podemos negar que policiais efetuaram disparos contra o ônibus com o objetivo de pará-lo, mas, com precisão, só a perícia poderá comprovar quem os efetuou”. Pouco depois, o policial comparou: “O que parou o ônibus foram disparos dignos de cena de filme americano”.

FONTE: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/08/10/policia-admite-erro-e-quebra-de-protocolo-em-operacao-que-deixou-feridos-no-rio.jhtm

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text