Nova 01

Nova 01

Família de misses do Amapá tem três irmãs detentoras de títulos de beleza


Alcinéa Cavalcante

Especial para o UOL Tabloide


Misses chegam a Angra dos Reis, no Rio, para as provas do concurso

Diz-se em Macapá (AP) que a maior concentração de beleza por metro quadrado é na casa de dona Marilene Modesto, uma professora de 45 anos, mãe de três moças, todas detentoras de vários títulos de beleza.

Mas não é só a beleza plástica das filhas, com suas faixas de Miss Amapá, que orgulha dona Marilene. “Minhas meninas todas estão formadas, nunca repetiram de ano, não fumam, não bebem, não vivem em boates e nunca fizeram nada de errado”, assegura.

Essas meninas são Jorlene (27), Josiene (25) e Josilene (23). As duas primeiras são pedagogas e a caçula é formada em Educação Física. Além do título de Miss Amapá (seja na versão Universou ou Mundo), as três têm outras coisas em comum: pisaram pela primeira vez em passarelas ainda crianças disputando na escola concursos de Miss Caipira, jogam vôlei e cantam louvores nas igrejas evangélicas. Jorlene, a mais velha, e a única que já é casada, é pastora da Igreja Batista e já gravou um CD gospel. Aos nove anos de idade ganhou o título de Miss Caipira. Depois foi Miss Estudantil, Rainha das Piscinas, Garota Verão por dois anos consecutivos e em 2002, ganhou o título máximo da beleza amapaense: Miss Amapá.



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text