João Batista brincava com a filha na porta de casa quando foi alvejado por um homem em uma moto.
FONTE: Imirante, com as informações da Mirante AM
SÃO LUÍS - Duplo assassinato na noite desta segunda-feira, (19), na Vila Palmeira. João Batista Sousa do Vale, 37 anos, e a filha dele de apenas 7 anos, foram mortos a tiros na porta de casa, quando dois homens em uma moto se aproximaram. Um deles teria descido e efetuado os disparos.
Segundo informações, dois homens em uma moto se aproximaram. Um deles teria descido e efetuado os disparos contra João Batista. A vítima foi alvejada com três tiros disparados enquanto brincava com a filha na calçada da casa. Ao perceber o pai baleado, a menina tentou abraçá-lo e acabou sendo também atingida com um tiro na cabeça. Ela, ainda, foi socorrida e conduzida para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas acabou morrendo. João Batista havia se mudado há uma semana para rua São Francisco, na Vila Palmeira. O crime chocou os moradores do bairro.
O motivo do crime seria vingança, pois, segundo informações, o pai da criança teria agredido uma mulher grávida, no bairro da Divinéia. Uma outra pessoa estava em uma moto a espera do autor do homícidio.
mesmo assim nao precisava ele tirar a vida de uma criança fiquei muito triste ela foi abraçar o pai e morreu sacanagem dele tirar a vida de duas pessoas...
ResponderExcluirele merece morrer tbm vagabundo matar uma criança,nao so a menina e o pai tbm.queremos justiça
ResponderExcluirO João Basista sempre foi um pai maravilhoso isso que falam que a filha o abraçou é mentira, o nojento desgraçado atirou foi na testa da criança, como seria possivel se ela estivesse abraçada ao pai já morto?
ResponderExcluirConheço a familia e a historia dele ter agredido a mulher grávida aconteceu pq ele teve uma briga com o marido da mulher (MARIA) e ela se meteu na briga, ela estava grávida e o irresponsável do marido dela assinou uma autorização ´para ela sair do hospital e por ela ter perdido muito sangue ela perdeu a criança e isso dois dias depois, desde então a familia e esse joão do galeto começou a ameaçar a familia da vitima, por esse motivo eles mudaram do bairro, e esses assassinos desgraçados foram atras somente para matar, eles queriam matar todos, mas minha amiga tava no trabalho e a filha dela de 14 anos jogada no chão eles pensaram ter matado a menina, a de 6 anos que tem problemas (É especial) tem medo de moto e acabou se escondendo graças a Deus por isso ela tb não foi assassinada!
Mas agora graças a Deus os bandidos já estão presos, agora falta os mandantes e espero que cheguem logo neles!
vcs, nao conhecia o finado.o mesmo tem uma filha deficiente,o mesmo agredia sua propia mulher gestante.todos os vizinhos estao em paz .ate o propio irmao ,q vivia apanhando do monstro,vcs querem saber da verdade vao na delegacia do turu ,k vcs vao v o atestado de obto ,k o monstro feis .o mesmo batia no pai .so lamento a morte da criança. pq todos sabem q ja morreran quatro irmaos e todos q morreram eram santo e so vcs irem na delegacia do turu ver a ficha da familia deles.eu so tenho a lamenta a perca da menina porque ele foi um mostro fazendo o que ele fez tirando a vida de um inocente e a esposa sabe de toda a historia emclusive do atestado de obto pelo iml morte por arma branca a morte de uma criança de 9 meses vcs querem ter certeza da verdade procura o iml ou a delegacia do turu apropria viuva nao esta agindo com a verdade com seus amigos virtuais e amigos proximos e destantes.olha nunca existiu briga ao contrario no depoimento dele na delegacia o mesmo relata q nao lembra de nada,vcs que estao julgando nao sabem de nada deixa a justiça de deus e do homem julga a verde nao cabem a vcs jugarem nada vcs estao por fora da verdade da vida.
ResponderExcluir