Nova 01

Nova 01

Ronaldo nega participação em acordo entre Ganso e Corinthians; meia se cala

João Henrique Marques
UOL

Com ajuda de Ronaldo, Corinthians acerta verbalmente com PH Ganso, diz jornal


Em Santos Ronaldo, apontado como um dos protagonistas do possível acordo entre Ganso e Corinthians, negou ter participado do processo. Em seu Twitter, o Fenômeno disse que só se reuniu com o meia para tentar contratá-lo para sua agência de marketing esportivo. No embarque do Santos para o Paraguai, o camisa 10 não falou sobre o assunto.
“Bom dia. Quero deixar claro que meu contato com o Ganso foi para trazê-lo como cliente da 9ine. Não tenho interesse em tirá-lo do Santos”, disse Ronaldo, que, no entanto, não negou a manobra corintiana.
Ronaldo já foi apontado como pivô da transferência de Adriano para o Corinthians. Quando questionado, disse que só negociou a imagem do ex-atacante flamenguista. Na sua apresentação, o Imperador admitiu que o ex-companheiro de seleção participou das negociações.
Ganso, por sua vez, não se pronunciou. O meia atrasou o embarque santista no CT Rei Pelé, se direcionou ao ônibus escoltado por seguranças e não atendeu aos jornalistas e alguns fãs presentes no local.
O esquema armado pelo Santos foi eficiente. O elenco santista relacionado para a viagem para o Paraguai, quando o time enfrenta o Cerro Porteño pela Copa Libertadores, já estava dentro do ônibus quando 20 minutos depois, Ganso apareceu.
O trajeto até o veículo foi extremamente rápido, mas o jogador ouviu os pedidos dos jornalistas para conversar, e algumas perguntas sobre o Corinthians. Em silêncio, o meia não deu atenção.
O tema Corinthians ganhou força após o meia confirmar a reunião na semana passada com Ronaldo para discutir a cessão dos direitos de imagem a 9ine. O diário Lance! ainda publicou na edição desta terça-feira a presença de Andrés Sanchez no encontro, e um acerto verbal com o rival santista.“ Tem muita especulação, boato, não dá para acreditar em tudo que está saindo”, afirmou Léo, que se prontificou a defender Ganso no embarque santista.

ViagemO Santos viaja ao Paraguai sem Elano, Neymar e Zé Eduardo. Os três estão suspensos do duelo decisivo pela Libertadores, diante do Cerro Porteño, quinta-feira, às 20h30, em Assunção.
As novidades no embarque santista foram as presenças de Jonathan, Arouca e Diogo, liberados pelo departamento médico e relacionados por Muricy Ramalho. O treinador santista não embarcou com o restante do elenco, e vai se juntar ao grupo no aeroporto em Guarulhos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text