Nova 01

Nova 01

Médico teme pelo peso de Adriano nos cinco meses de recuperação de lesão


O médico voltou a descartar relação entre a lesão, sofrida na última terça-feira, e o sobrepeso de Adriano. Para isso, até fez comparações com o caso de David Beckham, que no ano passado lesionou o tendão de Aquiles atuando pelo Milan e perdeu a Copa do Mundo.
“Não tem relação [com o peso]. Já tem gente coisa dizendo que é coisa de gordo que corre, e gordo não corre, anda. Isso é fatalidade. O Beckham teve uma lesão de Aquiles. E ele está gordo? É pura fatalidade. É uma etapa de azar na vida dele. Passando essa etapa ele vai ter sucesso”, disse Grava.
Adriano passará quatro semanas com o pé esquerdo imobilizado por uma bota especial. Nas duas primeiras semanas, ficará no Rio de Janeiro com a família e a orientação de José Luiz Runco, médico do Flamengo e da seleção brasileira.
Depois de quatro semanas, o atacante passará a fazer trabalhos de recuperação com bicicletas ergométricas e hidroterapia. Grava acredita que Adriano pode voltar aos gramados antes de cinco meses, já que a lesão aconteceu na junção entre o tendão e o músculo, cenário melhor que se ela acontecesse no meio do tendão.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text