Nova 01

Nova 01

Mãe vê filho com faca, avisa escola e aluno é detido na porta de colégio

O telefonema de uma mãe evitou a entrada de um estudante armado na Escola Estadual Monsenhor Rocha, na Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte do Rio. Segundo o delegado William de Medeiros Pena Júnior, da 22ª DP (Penha), ela alertou a direção da escola para impedir a entrada do filho, na noite de segunda-feira (11). Segundo a mãe, o rapaz, que tem 24 anos, sofre de problemas psiquiátricos e saiu com uma faca na mochila.
A direção da escola avisou os policiais da Força de Pacificação, que abordaram o rapaz na porta do colégio. Aos agentes, o suspeito contou que ia matar um colega de turma que o humilhava. No entanto, quando chegou à delegacia, ele não quis mais falar do assunto e não explicou porque estava armado.
“Ele estava com uma faca de mais ou menos 30 centímetros. Mas não disse o que ia fazer com ela. A mãe dele disse que também não sabia o que o filho ia fazer com a faca, mas que temia que ele fizesse uma besteira. Por isso, ligou para a escola”, contou o delegado.
Segundo Pena Júnior, o rapaz foi autuado por porte de arma branca, assinou termo de compromisso e vai ter de se apresentar ao Juizado Especial Criminal, em data ainda a ser marcada.

Fonte: Globo.com

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text