Nova 01

Nova 01

Madeira leva para família de Jackson sentimento de perda do povo de Imperatriz



Prefeito participa de homenagens ao ex-governador na capital

O prefeito Sebastião Torres Madeira seguiu ontem por volta das 14h00 no mesmo vôo comercial oriundo de São Paulo, com destino a São Luis, trazendo a bordo o corpo do ex-prefeito de São Luis e ex-governador do estado, Jackson Kepler Lago, que faleceu na tarde da última segunda-feira (4), na capital paulista.
            Antes, porém, o prefeito que decretou luto oficial no município por três dias, concedeu entrevista à imprensa, quando, mais uma vez lamentou a morte do amigo e também descartou a possibilidade de seu corpo ser velado em Imperatriz como foi ventilado por alguns setores da imprensa da região tocantina.
            Madeira observou que Jackson Lago amava Imperatriz e esta região, “mas seu desejo de ser velado na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), a agremiação partidária que ele ajudou a fundar neste país tem que ser respeitado, daí porque a família decidiu que seu corpo seja velado no lugar que ele gostaria que fosse”.
            Na oportunidade, o gestor imperatrizense frisou que o mesmo amor que Jackson sentia pelo povo tocantino, esse sentimento era retribuído da mesma forma, “tanto que ele recebeu em vida várias homenagens do povo nas Câmaras Municipais de cidades desta região, inclusive do município de Imperatriz, do qual é cidadão”.
            O prefeito lembrou ainda, que Jackson Lago amava tanto Imperatriz que antes de ter seu mandato usurpado, quando foi destituído do poder, destinou aos cofres da Prefeitura de Imperatriz algo em torno de R$ 60 milhões para que ele (Madeira) desse início a obras de saneamento básico que o povo desta cidade tanto almeja.
            “Infelizmente, até os recursos que o ex-governador destinou para o município foram devolvidos para o estado, sem que pudéssemos realizar o sonho dos imperatrizenses que era também o sonho de Jackson”, lembra Sebastião Madeira, ressaltando que, por esses feitos, o ex-governador será eternamente lembrado pelo povo de Imperatriz.
            Madeira lembrou que seguiria para São Luis com o objetivo único de participar do velório e das últimas homenagens que o Maranhão está prestando ao extinto. “Levo para a família do Dr. Jackson, o sentimento de amor e de perda de toda a população imperatrizense que chora a falta desse grande homem público”, concluiu Madeira.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text