Dois homens foragidos são presos pela Polícia Interestadual (Polinter)
José Arnaldo é acusado de homicídio.
Notificações através do Disque-denúncia (3223-5800) e investigações policiais resultaram em duas prisões na Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), na Vila Palmeira.
José Arnaldo Alves, morador da Rua V 1, quadra 3, casa 9, no Parque Shalom, já tinha um mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara do Tribunal de Júri. Ele era acusado de, em 1996, ter cometido os crimes de homicídio e lesão corporal. A polícia já estava conduzindo operações de busca de José Arnaldo, que foi capturado sem oferecer resistência, por volta de 10h desta terça-feira, quando se hospedava em um chalé residencial próximo de sua casa. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem do Presídio de Pedrinhas.
Também foragido da justiça, Zildomar Aparecido Bertoldo, 33 anos, foi preso na tarde do mesmo dia. Segundo o delegado Maurício Ribeiro Martins, da Polinter, Zildomar tinha deixado de cumprir parte da pena por assalto em Goiânia, estado de Goiás. Com a progressão da pena para o regime semi-aberto, o acusado refugiou-se no Maranhão, e mantinha uma churrascaria arrendada em Barra do Corda. A equipe de captura da Polinter localizou Zildomar no Povoado de Santa Maria, naquele município. O preso será reconduzido à justiça goiana para o cumprimento do restante da pena em regime fechado.