Nova 01

Nova 01

Polícia investiga morte misteriosa de uma mulher em Porto Franco



Delegado Assis, determinou apuração do caso

 A Polícia investiga a morte da jovem Tamires Pereira Vargas, dentro da cela da delegacia, no município de Porto Franco.
A vítima participava da última noite de carnaval quando foi presa depois de um tumulto. A versão apresentada por alguns policiais é de que ela teria cometido suicídio por enforcamento. Mas a família de Tamires não acredita nessa versão.O tenente-coronel Arquimedes Brito, que comanda a Polícia Militar em Porto Franco, disse a reportagem da TV Mirante que de acordo com o boletim de ocorrências, a jovem foi conduzida até a delegacia junto com outras pessoas que se envolveram em uma confusão generalizada no corredor da folia em campestre. Ainda segundo o comandante, a jovem estava embriagada, chegando inclusive, a agredir os policiais. Ela foi presa por desacato e deixada na delegacia, onde foi conduzida a uma das celas. Tamires foi encontrada morta dentro da cela.

Postar um comentário

5 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Esse caso não pode fica em punhi foi muita tortura com a jovem a cidade ta toda revoltada e ta sendo entimidada pela policia militar que ta querendo encobri alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. Queremos justiça,não podemos deixar esse caso passar em branco pois a nossa querida Tamires não foi a primeira a ser morta pela policia militar de nossa cidade.Temos que nos manifestar em prol dessas vidas que se foram afinal de contas não é por que ouve desacata que eles deveriam te-la matado.

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer com que essa noticia chegue até os ouvidos da presidente afinal de contas ela é mulher como essa vida que foi tirada pelos policiais de nossa cidade e isso justamente horas depois do DIA INTERNACIONAL DA MULHER, pode um negocio desse?

    ResponderExcluir
  4. O povo de Campestre é muito mole deveriam era ter linxado esses policiais

    ResponderExcluir
  5. A policia agora ta batendo nos vagabundos de campestre e o pai do prefeito o irmão o veriador amarildo o presidente da camara so não batero no prefeito por que não encontraram

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text