Nova 01

Nova 01

AUTORA DE BEST SELLER ENCERRA O CICLO DE PALESTRAS GRATUITAS PARA ALAVANCAR AS VENDAS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

No dia 17 de outubro, Uliana Ferreira vai ensinar estratégias e insights exclusivos sobre a Black Friday
 
O circuito de palestras “Lucrando na Black Friday: estratégias de sucesso para impulsionar suas vendas” promovido pela especialista com mais de 20 anos de experiência batendo meta no varejo, Uliana Ferreira, chega ao seu encerramento no dia 17 de outubro, com ampla programação em Luís Eduardo Magalhães. O evento gratuito já passou pelas cidades de Jacobina, Irecê, Juazeiro, Itabuna e Ilhéus. 
 
O encontro é uma oportunidade única para os lojistas, comerciantes, varejistas e a todos que desejam aprender as melhores estratégias para potencializar os resultados. Até porque os consumidores brasileiros estão planejando gastar mais na Black Friday deste ano e que quase 50% do público pretende gastar mais de R$ 500, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Olist. Isso representa uma ótima ocasião para os negociantes aumentarem as vendas.
 
Uliana, que também é autora do livro best seller ‘A Dona do Negócio’, explica que “será uma jornada única e transformadora, onde ensinarei as estratégias mais poderosas para lucrar na Black Friday e alcançar o sucesso nas vendas. Vou contar segredos exclusivos, táticas comprovadas e dicas práticas para preparar o negócio para este grande dia”. Nas palestras, a especialista irá ensinar estratégias vencedoras de venda, insights exclusivos sobre a Black Friday, dicas práticas para aumentar a conversão, técnicas de persuasão, como oferecer descontos atrativos, cases de sucesso de pequenos varejistas, além de gerar networking com profissionais do setor e muitas outras dicas para aumentar as chances de vendas durante o período. 
 
*Sobre Uliana Ferreira*
 
Uliana Ferreira é formada em Administração e Marketing, possui MBA em Executive e Business Coaching e é CEO do Grupo Dona composto por 5 empresas. Já atendeu em consultorias e mentorias mais de 3.000 negócios para aceleração de resultados treinando líderes e times que faturam milhões por ano. É fundadora da comunidade “A Dona do Negócio”, a primeira plataforma de educação empreendedora social para mulheres no Brasil, que dá origem ao programa de imersão que vem provocando uma verdadeira revolução quando o assunto é mentalidade empreendedora de norte a sul do país. Se tornou uma inspiração para mulheres empreendedoras que desejam expandir não só seu faturamento assim como seu posicionamento. É ainda cantora, palestrante TedX Speaker e desenvolveu a técnica Mapa de Comportamento de Compra, que possibilita identificar o perfil de clientes de cada empresa.
 
A série de palestras Circuito Black Friday ministradas por Uliana Ferreira faz parte de uma iniciativa do SEBRAE. O evento tem inscrição gratuita e as vagas limitadas. Para fazer a inscrição, basta acessar o link abaixo.
 
*SERVIÇO*
 
O que - Circuito Black Friday
17/10/2023 – LUÍS EDUARDO MAGALHÃES
Segue link de inscrição: http://bit.ly/lucrandobfbrs 
Local e horário: Hotel Saint Louis, Luís Eduardo Magalhães – 19h
 
 
Crédito fotos: divulgação
 
 
*Informações para a imprensa:*
*Agência Comunicando Ideias*
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text