Nova 01

Nova 01

LIDERANÇAS DO REPUBLICANOS EM BARREIRAS E LEM SE REÚNEM COM DEPUTADOS DO PARTIDO EM BRASÍLIA

O objetivo é começar a traçar os planos do partido para as eleições de 2024

O Republicanos no Oeste da Bahia começou a traçar suas metas e objetivos para 2024. A liderança regional do partido se reuniu na última terça-feira, 18, em Brasília com a executiva estadual para juntos ajustarem os ponteiros visando as eleições do ano que vem.

O Republicanos da região estava representado pela vereadora Irmã Silma, presidente do partido em Barreiras, o ex-vice-prefeito de LEM, Marcos Alecrim, também presidente da legenda no município, do jornalista Sigi Vilares, vice-presidente do Republicanos em LEM, e do assessor jurídico do partido, o advogado José Uiraçu.

Na pauta estava as alianças para ano que vem. “É importante para o partido iniciar o ano que vem já definido com quem vai caminhar nas eleições. Precisamos fortalecer o partido na região oeste, elegendo um bom número de vereadores e apoiando candidatos a prefeitos realmente comprometidos com o desenvolvimento e bem-estar da população”, pregou o deputado federal e presidente do partido na Bahia, Márcio Marinho.

A deputada Rogéria Santos também foi na mesma linha de Márcio Marinho e pregou o fortalecimento do partido na região. “Hoje o Republicanos é um dos mais importantes partidos do país, participando ativamente da política nacional e estadual. Agora chegou a hora do partido também ser protagonista no oeste do estado”.

A vereadora Irmã Silma tratou ainda de emendas importantes da deputada Rogéria para o município de Barreiras, alinhou pautas voltadas para as mulheres e acertou a vinda da parlamentar em Barreiras e Luís Eduardo para o mês de novembro. “A vinda da deputada para nossa região será muito benéfica. Ela vai passar alguns dias conosco, realizar visitas, realizar reuniões, visitar prefeitos e anunciar emendas”, revelou a vereadora.
O ex-vice-prefeito de LEM, Marcos Alecrim, espera em 2024 que o partido tenha pelo menos dois vereadores na Câmara Municipal. Para isso, é importante o partido entrar o ano que vem já decidido quem vai apoiar para a majoritária e qual o papel do partido nessa composição. “Não queremos deixar para a última hora, queremos planejar bem o nosso percurso em 2024 para não termos percalços em nossa caminhada”, diz Alecrim.

*Da Assessoria de Comunicação do Republicanos no Oeste da Bahia*
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text