Nova 01

Nova 01

GUSTAVO CARIAS DEIXA GOVERNO E ANUNCIA RETORNO AS ATIVIDADES COMERCIAIS

Secretário Gustavo Carias retorna para a iniciativa privada

O atual secretário de administração e finanças de Luís Eduardo Magalhães, Gustavo Carias, pediu afastamento do cargo que ocupa na prefeitura para retornar às suas funções dentro do grupo supermercadista do qual faz parte. “Acho que já dei a minha contribuição para a gestão pública”, disse Gustavo.

Após quase três anos à frente de uma importante secretaria municipal, Gustavo Carias deixa um legado de austeridade e rigor no controle das contas públicas. “Foi um período de muito aprendizado. Acredito que essa passagem pelo serviço público me ajudou muito a entender o quanto é importante o planejamento, para o sucesso de qualquer tipo de empreendimento. E a prefeitura reúne todos os setores de uma sociedade”, destacou o ainda secretário de administração e finanças.

Segundo Gustavo Carias, a sua exoneração já foi pedida e deve sair ainda esta semana. “Sinto falta da vida no comércio e decidi, junto com a minha família, que era hora de voltar para a iniciativa privada. Estamos com novas diretrizes nas nossas lojas e eu preciso ficar mais perto neste momento”.

E o nome escolhido para dar continuidade ao trabalho que estava sendo realizado por Gustavo Carias, foi o do atual Procurador do Município, o advogado Willton Novaes. “Estou feliz com este novo desafio que a gestão está me apresentando. Sei da responsabilidade da pasta e dos novos processos que devo assumir, pois já venho fazendo algumas conversas com o Gustavo durante essa transição”, disse Willton.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text