Nova 01

Nova 01

COPA OESTE: LUÍS EDUARDO CONQUISTA TÍTULO INÉDITO


É CAMPEÃO!!!
Não foi fácil,  mas em fim o tão sonhado título da Copa Oeste 2017, é nosso!, Foram essas as palavras iniciais do técnico campeão da temporada Vicente da Rocha, o Tim.
A Seleção de Luís Eduardo Magalhães nunca havia conquista nenhuma competição e coube ao treinador montar um elenco genuinamente caseiro e entrar para historia do futebol local.
 Tim, em entrevista concedida a Rádio Moderna enalteceu o trabalho da crônica esportiva por intermédio da equipe de esportes da Rádio Moderna  FM e disse que sem a imprensa e o empenho de cada atleta não seria possível essa conquista.
O título começou a ser desenhado na semana passada quando em casa (Estádio Cel Aroldo), a Seleção de Luís Eduardo goleou Santa Maria da Vitoria pelo placar de 3 x 0, com gols de Edson, Maicon Tiozinho e Allan Soares.
O jogo da volta foi cercado de muita confusão e ameaças aos jogadores de Luís Eduardo Magalhães, que viajou na manhã de sábado para Santa Maria da Vitória.
Torcedores de Santa Maria bombardearam o hotel onde estava concentrado a delegação de Luís Eduardo deixando  jogadores e comissão técnica acuados .
No estádio Turibão as ameaças continuaram, uma das bombas foi atirada na porta do vestiário, a Polícia foi chamada para conter os torcedores e o clima aumentou mais ainda dentro de campo.
A Seleção de Santa Maria da Vitoria com as jogadas em velocidade do atacante Cassio e a boa movimentação de Moacir e Lindomar no meio campo iniciou pressionando, mas Luís Eduardo Magalhães respondia com ataques rápido pela direita com Maicon Tiozinho e Hiago que estava retornando  equipe após suspensão automática.
Allan Soares, Maicon Tiozinho, Nem, Leandro e Hiago fizeram uma blitz na área do goleiro Rodrigo , que fez uma coleção de belas defesas, uma delas explodiu no travessão.
Santa Maria também pressionava em busca do gol, mas Zaroio fazia intervenções importantes que garantiam a conquista do título. Final de primeiro tempo 0 x 0. Na etapa derradeira Santa Maria da Vitoria catimbou e o árbitro Ivonildo Silva que vinha bem no apito se perdeu e por pouco não complicou o espetáculo, em campo distribuindo vários cartões resultando em expulsões para as duas equipes, pior para Luís Eduardo que perdeu Maicon Tiozinho e Laercio .
Santa Maria da Vitória veio determinada e com todos os jogadores jogando em cima da zaga adversaria conseguiu chegar ao gol com Ricardinho, o gol ascendeu à esperança do SAMAVI.
Para  aumentar mais ainda a esperança do torcedor de Santa Maria e o desespero dos cerca de 100 torcedores que foram acompanhar a seleção de LEM, Latoia aproveitou uma confusão na área para fazer SAMAVI  2 x 0.
Para tentar ajustar a equipe, o técnico Tim colocou em campo o atacante Laercio no lugar de Ratão, no primeiro contra ataque Laercio esticou a perna e o árbitro Ivonildo viu jogo perigoso e aplicou cartão vermelho, ascendendo de vez o alerta da Seleção de Luís Eduardo, para completar o Ivonildo Silva deu mais cinco minutos de acréscimos. Foram os cinco minutos mais longos da competição até que Ivonildo Silva apitou pela última vez e Luís Eduardo mesmo perdendo por 2 x 0, garantiu o titulo no placar agregado (3 x 2) consagrando-se campeão da Copa Oeste 2017, de forma inédita.

Confira a campanha

Catolandia 0 x 3 LEM
 LEM 3 x 1 Saio Desiderio
LEM 1 x  0 Catolandia
São Desiderio 1 x 2 LEM
Riachão das Neves 1 x 1 LEM
LEM 1 x 1 Riachão das Neves
*LEM CLASSIFICADO NOS PENALTES
COCOS 3 X 2 LEM
LEM 2 x 1 COCOS
*LEM Classificado nos pênaltis
LEM 3 x 0 SAMAVI
SAMAVI 2 X 0 LEM
LEM: CAMPEÃO NO PLACAR AGREGADO (3 X 2)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text