Nova 01

Nova 01

Paralisação Nacional: Professores de LEM confirmam adesão

O SINPROLEM- Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, em Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 28 de junho de 2017, na Escola Municipal Modelo Dom Ricardo Weberberger, deliberou por paralisar as atividades escolares em adesão a 2ª GREVE GERAL: “Vamos parar o Brasil contra a Reforma Trabalhista, em Defesa dos Direitos e da Aposentadoria”.  
O Sindicato têm acompanhado cotidianamente os desdobramentos da crise econômica, política e social, bem como a mais ampla e profunda tentativa de retirada dos direitos dos trabalhadores, através da tramitação das Reformas Trabalhista e da Previdência no Congresso Nacional.
A ação unitária das Centrais Sindicais tem resultado em uma grande mobilização em todos os cantos do país, como vimos nos dias 15 de março e na Greve Geral de 28 de abril. Mas ainda não enterramos essas duas reformas, e por esse motivo, continuamos em luta.
Nesse contexto, o SINPROLEM convida a todos os professores, alunos e a comunidade em geral para participar da Manifestação Pública “Vamos parar o Brasil contra a Reforma Trabalhista, em Defesa dos Direitos e da Aposentadoria”, no dia 30 de junho, sexta-feira, a partir das 08h00min na Praça Central Sérgio Alvim Motta.

PROGRAMAÇÃO

30 DE JUNHO  (SEXTA-FEIRA)

Local: Praça Central Sérgio Alvim Motta.

Horário; 8:00hs

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text