Nova 01

Nova 01

Radialista descarta candidatura em 2018

O radialista e blogueiro Douglas Batista descartou na manhã desta terça-feira ,26, qualquer possibilidade de registro de candidatura nas próximas eleições.
Douglas Batista é filiado ao Partido Social Cristão(PSC) e foi candidato a vereador nas eleições do ano passado obtendo 206 votos, ajudando assim diretamente na eleição de dois colegas do partido à Câmara de Vereadores de Luis Eduardo Magalhães.
Ele agradeceu o apoio de um grupo de amigos mas garantiu que não será candidato a deputado federal como foi ventilado na semana passada.
“Houve uma repercussão positiva sobre o assunto, mas no momento estamos desenvolvendo dois projetos importantes, o programa Direto ao Assunto Primeira e Segunda Edição e o nosso Blog www.douglasbatista.com.br, por isso não teremos tempo suficiente para fazer uma campanha intensa”, garantiu.
Douglas Batista disse ainda que conversou com o presidente do diretório municipal do PSC, Wanderson Santana, o qual deu total apoio no projeto, mas agradeceu e se colocou a disposição para o crescimento do partido na cidade e região.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text