Nova 01

Nova 01

LEM: Duas mulheres são assassinadas em menos de 48 horas

Foto ilustrativa-Arquivo
Mais uma mulher foi assassinada no bairro Santa Cruz em  Luís Eduardo Magalhães.
No inicio da tarde desta quarta-feira a Polícia Militar foi comunicada por populares que  Guimar Vieira de Jesus,  45 anos, natural de Irecê, teria sido brutalmente assassinada a golpes de faca.
O crime ocorreu na residência da vitima situada á Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, o segundo homicídio no bairro.
No domingo,23, Gabrielle Souza Coutinho, 22, foi executada com requintes de crueldade, onde seu desafeto desferiu cerca de 20 tiros, a vitima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu.
O delegado Joaquim, titular da Delegacia de Homicídios esta trabalhando no caso, esse foi o primeiro caso do bairro.
No homicídio registrado hoje, o matador usou uma faca tipo peixeira para desferir vários golpes contra a mulher que segundo vizinhos estaria gravida de dois meses.
De acordo com o marido da vítima, Antônio Cláudio Vieira da Silva, sua mulher estava sendo ameaçada pelo ex-marido identificado pela alcunha de "Bico de Fogo).
Ele confirmou ainda que sua mulher já havia sido ameaçada pelo ex-marido que não admitia a separação e queria reatar a qualquer custo. A vitima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, encaminhada a UPA, ela não resistiu aos golpes.


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text